Capítulo 34 - Os Holy Crusaders

41 7 0
                                    

Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy e Galdemos

O corpo de Nie Yan estava chegando no solo, seu corpo rapidamente iria se chocar contra o chão. Com seu braço esquerdo estendido ele ativou a habilidade do Anel Woven Silk, uma teia foi disparada e aderiu ao penhasco entre as vegetações, vagarosamente diminuindo sua velocidade. A linha era grossa e resistente, lembrando uma fita de borracha enquanto se esticava em direção ao limite.

A tensão na teia foi aumentando.

A força da queda de Nie Yan ultrapassava a resistência da teia que cedeu com um ‘snaph’, trazendo várias pedras e plantas do penhasco junto.

Ignorando a queda, a teia diminuiu sua velocidade significativamente.

-56

[Thud!] Nie Yan caiu no chão. Felizmente o dano não foi tão alto, e estava dentro do limite do que ele poderia aguentar.

Em circunstancias normais, se o jogador não tivesse o anel Woven Silk, ele certamente morreria a tal queda.

Tendo escalado e caído do outro lado da montanha, a distância da sua localização até Link não era alta. Com segurança sendo sua maior prioridade, Nie Yan usou Stealth e ativou um Basic Haste Scroll. A partir de um semidestruído arbusto na base da montanha ele correu em direção a Link. ‘A grande quantidade de pessoas na cidade devem me dar alguma proteção. ’

Falhando em seu ataque, o Guardião da Ordem bateu suas asas e pairou no ar. Nie Yan já tinha escapado do vale usando Stealth e desaparecendo sem um traço.

Depois da queda, Nie Yan e o Guardião estavam a mais de 100 metros de distância. Mesmo que a diferença de níveis fosse alta, ainda não conseguiria se sobressair a distância. Então, mesmo que o Guardião tivesse uma visão clara de Nie Yan, ele ainda seria incapaz de ver através de Stealth.

Sobre como a distância de percepção contra Stealth era calculada, ela dependia da disparidade entre os níveis, os Status de Percepção, e a habilidade de observação do jogador. Com algumas estimativas, Nie Yan estava certo que se ele se mantivesse a 100 metros de distância, ele estaria seguro. Mesmo que fosse um monstro nível 100 classe elite, seu nível, percepção e habilidade de visão não eram o bastante para cobrir tal distância.

Nie Yan se virou para olhar. Nesse momento, o Guardião da Ordem ainda não tinha deixado a área. Ao invés, estava indo em sua direção para investigar.

Sem atraso, Nie Yan prendeu sua respiração e se escondeu atrás de uma larga rocha.

O Guardião bateu suas asas e continuou a voar. Enquanto ele planava pelo ar ele investigava a área abaixou por qualquer sinal de movimento, mas não conseguiu achar Nie Yan.

A caça e o caçador: O Guardião era como uma águia no céu e Nie Yan era a presa no chão.

Ainda existia cerca de 1 Km entre ele e Link, sobre o olhar atento do Guardião. Não existia uma forma de cobrir tal distância em segurança.

‘Ainda tem outro método. Eu posso usar Return Scroll!’

Era possível usar um Return Scroll desse lugar; porém, levaria 20 segundos para ativar. Além disso, enquanto canalizava, o pergaminho emitiria um brilho que certamente chamaria a atenção do Guardião.

Com sua velocidade, o Guardião não precisaria de mais de 10 segundos para alcançar e matar Nie Yan.

Enquanto o Guardião gradualmente se aproximava do chão, a distância entre os dois diminuía.

‘Isso vai ser problemático…’ Nie Yan pesou ansiosamente. Se o Guardião se aproximasse mais  100 metros, seria possível que sua posição fosse descoberta. A cada passo, o perigo estava se aproximando.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora