Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy | QC: Galdemos
Existiam perigos em todos os cantos da floresta assim como armadilhas regularmente encontradas pelo caminho. Chen Bo por sua vez tinha escapado da morte por pouco, quando escapou de uma fenda com espinhos. Felizmente ele estava atento o bastante para evitar a fenda pouco antes de cair nela. Caso contrário, ele teria se envergonhado ainda mais por morrer para uma armadilha tão simples. Depois desse incidente, ele mudou de ideia. Ele não foi mais procurar armadilhas pelo caminhos não explorado. Ao invés, ele começou a procurar armadilhas por onde Nie Yan já tinha passado, fingindo estar preocupado, procurando por armadilhas que Nie Yan não tinha percebido.
Mesmo depois de 10 minutos, nenhuma situação ruim aconteceu com Chen Bo; não porque ele estava mais atento, e sim porque Nie Yan já tinha desarmado todas as armadilhas por onde eles passava.
Chen Bo fingiu examinar uma área próxima enquanto ele foi em direção ao uma pequena clareira que Nie Yan tinha acabado de passar. Quando ele chegou no centro da clareira, percebeu o solo um tanto macio; porém, ele não prestou atenção a isso e avançou negligentemente.
[Crash!] O chão tremeu e um grande buraco se formou embaixo dele, onde ele caiu era um poço de lodo. Todo o corpo de Chen Bo estava coberto de lixo. Além disso, já que esse lixo era uma mistura de lodo tóxico e barro, foi infligido com um status de veneno que fez com que ele perdesse 2 de vida por segundo. Com uma expressão descontente, ele levantou a cabeça para ver a altura da queda. As paredes que o circulavam tinham cerca de 3 metros de altura. Já que essa cova era tão profunda, escalar de volta iria requerer uma bela quantidade de esforço.
[Galdemos: Pronto, já pode pedir uma uma música.]
Andando até a cova, Nie Yan colocou sua cabeça sobre o buraco e disse, “Ah, irmão Chen Bo, como você conseguiu cair em outra armadilha? Eu não te avisei mais cedo? Como um ladrão, você deve sempre estar cauteloso com seus arredores. Como você pode simplesmente avançar para dentro de outra armadilha?”
“Seu desgraçado! Eu claramente vi você passando por essa área sem problemas! Você armou para mim intencionalmente!” Chen Bo xingou iradamente. Ele podia ser um idiota, mas mesmo assim percebeu o que acontecera.
“Você caiu ai sozinho. Eu nunca te empurrei, então como é culpa minha? Você simplesmente não tomou cuidado, isso é tudo. Eu também tenho uma outra dica para você: Só porque eu passei por uma área com segurança, isso não significa que você também vá. Nem todos os homens são feitos iguais.” Nie Yan encarou Chen Bo cheio de desdém antes de balançar a cabeça. “Você é simplesmente inútil!” Mesmo antes de reencarnar, Nie Yan tinha entendido a personalidade de Chen Bo a muito tempo: mesquinho, vingativo e incapaz de tolerar qualquer tipo de ofensa. Se ele tivesse algum ressentimento contra alguém, ele guardaria rancor até o fim dos tempos. Esse sendo o caso, independente dos planos que ele tivesse feito, Nie Yan estava pronto para receber todos eles.
“Nie Yan seu filho da puta, eu vou me lembrar disso! Que se fodam seus ancestrais até a 18° geração! Eu vou acabar com você se você se atrever a lutar comigo!” Chen Bo estava fumegando de raiva.
(Mzpedro: Nossa, ele está xingando até a 18° geração, que garotinho ousado!)“Você seria inútil nesse aspecto também. Talvez você precisa trazer algumas pessoas com você; caso contrário, seria muito entediante.” Nie Yan estava despreocupado pela explosão de Chen Bo. Ele se virou e chamou Dumpling e seu grupo. “Venham tirar ele do buraco. Nós ainda precisamos continuar a dungeon.”
Quando Dusk, Tang Yao e os outros olharam, eles sentiram que Nie Yan tinha atormentado Chen Bo até um estado muito miserável.
[Sistema: Jogador Chen Bo deixou o time.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasyhttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...