Tradutor: Kheyor | Revisor: XSnowy
Depois de terminar a avalição da adaga, Nie Yan começou a andar lá fora.
Baixando sua cabeça, ele pegou um relance de sua barra de habilidade. Tinham apenas duas lá: Stealth e Vital Strike.
Um ladrão perfeito deveria ter inúmeras habilidades ao seu dispor. Um ladrão poderia ter sucesso sem equipamento; contudo, eles absolutamente não teriam sucesso sem habilidades.
Das várias áreas aonde um ladrão poderia caçar livros de skills nos estágios iniciais do jogo, Nie Yan conhecia todas elas como a palma de sua mão. Contudo, seria muito improvável ele ter todo aquele esforço e dor para caça-los. Se um livro de skill pudesse ser caçado, então poderia ser facilmente comprado no mercado.
'Hmm......Onde existe qualquer outro lugar onde eu possa achar um raro livro de skill iniciante?'
Nie Yan deu um tapa em sua testa. 'Como foi que eu consegui esquecer disso?'
No que diz respeito a profissões como ladrões, se eles quisessem possuir uma força de luta sustentável, eles teria que escolher Criação Alquímica ou a skill Bandage*. Criação Alquímica permitia o jogador fabricar todo tipo de poção de saúde, remédios, etc... no meio da batalha, uma poção de cura–que pode restaurar instantaneamente a saúde perdida — era equivalente a uma segunda vida para um jogador. Depois quando a batalha estivesse acabada, beber uma poção de recuperação permitiria ao jogador recuperar rapidamente a saúde e se jogar novamente em combate. Assim, acelerando a velocidade de treinamento deles também. Quanto a skill Bandage, em comparação com a poção de cura, era um pouco fraca—As skill comuns de curativos não podiam ser usadas durante um confronto.
NT: Bandage = bandagem, curativo, etc...
Nie Yan sabia de um local onde uma skill rara de combate médico poderia ser aprendida. Ao contrário do curativo, poderia ser usado durante um combate.
Nos Níveis mais altos, se uma pessoa desejasse comprar remédio de médio ou alta qualidade ou poções de recuperação do mercado, suas despesas seriam um pouco maiores. Depois de tudo, seus preços eram um pouco caros — uma vez que para a maioria dos jogadores, poções de cura e de recuperação eram itens que eles podiam adquirir cavando através das lacunas de seus dentes*. A menos que se fosse rico, a maioria dos jogadores não seriam visto comumente usando poções de cura ou recuperação.
NT*: Não entendi direito.... Deve ser algum ditado ou metáfora mesmo.
Contudo, Nie Yan era diferente – sua cabeça estava cheia de maneiras de ganhar dinheiro rápido e facil. Ele não precisava se preocupar com dinheiro. Mais tarde, poções de cura e recuperação eram coisas que ele poderia comprar com facilidade no mercado. Assim, não seria necessário para ele gastar tempo na Criação Alquímica. Porém, se ele aprendesse uma skill médica, isso iria aumentar consideravelmente sua sobrevivência. Pensando nisso, Nie Yan de repente teve uma ideia.
'Eu vou deixar isso pra mais tarde. Eu deveria aprender Skill de combate médico primeiro.'
Nie Yan gastou dois cobres e comprou duas pílulas de respirar embaixo d'agua do NPC da loja. Logo depois, ele se apressou em direção ao lago Rando que não estava a uma distância muito longe de Tellak.
Depois de passar por algumas áreas de Níveis 2-3, ele conheceu vários jogadores que haviam formado parties** para caçar monstros. Eles frequentemente ocupavam uma única região na área. Guerreiros, paladinos, etc... todas essas classes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasíahttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...