Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy | QC: Galdemos
“Irmão Nie tem uma percepção incrível. Ele foi capaz de achar um ponto de vantagem tão bom!” Dusk exclamou em admiração. Ele tinha muito mais conhecimento do que Yu Lan e os outros. Naturalmente isso era porque ele frequentemente seguia seu capitão Sleepy Fox, em dungeons difíceis. Como ele podia não estar acostumado com técnicas de DGs.
“Ei, diga pra gente, o que ele está tentando fazer?” Yu Lan perguntou. Mesmo que ela tivesse a posição de capitã, eles eram apenas um time comum. Então, ela e seu time não eram experientes em aspectos como dungeons, caso contrário, eles não seriam eliminados nessa dungeon tão fácil.
“Quando enfrentamos dungeons, sempre tem uma pessoa designada para certa tarefa. Essa tarefa é achar um lugar bom para atacar monstros dentro de um grande grupo. Normalmente, essa pessoa deve atrair um ou dois monstros do grupo. Usando esses métodos, o time pode quebrar grandes grupos de monstros em grupos pequenos. Geralmente essa tarefa é dada para o Ladrão que usa um arco ou besta. Acredito que vocês devem saber dessas coisas agora. Esses 18 Treants a nossa frente estão bem próximos um do outro. No momento que um deles for atraído, vários outros vão seguir em uma comoção. Essa densidade diferente, também é uma das diferenças da dificuldade especialista. Até mesmo o menor dos obstáculos é difícil de se lidar. Mais cedo, eu procurei pela área, mas fui incapaz de achar uma boa posição para começar. Somente quando eu vi irmão Nie Yan escalar aquela árvore, foi que eu percebi o que estava errado em meu julgamento. Sua localização atual é a melhor possível para atrair os monstros. Se alguém não tivesse uma percepção excepcional, ele seria muito pressionado para achar um lugar tão bom! Se nós tivéssemos um Ladrão assim no nosso time, nossas chances de sobrevivência seriam 30% maiores ou superior”, Dusk explicou. Ele não estava nem um pouco tímido em expressar sua admiração por Nie Yan.
Yu Lan permaneceu reservada. Inicialmente, ele acreditava ser capaz, por conseguir coordenar um time. Porém, parecia que essa noção era devido a sua falta de experiência.
Quando Yao Yao olhou para a posição de Nie Yan no topo do galho, seus olhos brilharam com um esplendor peculiar. A posição de Nie Yan em sua mente tinha novamente sido elevada a mais algumas posições. Tirando sua Irmãzona, não tinha mais ninguém que ela admirava mais.
“Porém, achar uma boa posição é uma coisa… conseguir atrair os monstros sem chamar a atenção de muitos deles é outra. A última é um teste de percepção e reação de um Ladrão. Se ele for mesmo um instante errado em atingir seu alvo, não pior cenário possível, ele vai atrair todo o grupo e fazer com que sejamos eliminados. Até mesmo os Ladrões mais experientes cometem erros de julgamento e falhas”, Dusk olhou para Nie Yan e disse nervosamente.
Enquanto no topo do galho, Nie Yan embainhou sua adaga e guardou em seu peito. Ele pegou sua besta, colocou no ombro e começou a observar o movimento dos Treants. Enquanto observava, linhas de suor desciam de sua testa. A pressão e o nervosismo em sua mente chegaram ao limite. Nesse momento, as vidas de todos os 19 membros de seu time seriam decididas pelas suas mãos!
Enquanto a tensão na atmosfera aumentava, Nie Yan gradualmente se desligou de suas distrações até que somente a besta e seu alvo restavam em seu campo de visão.
Mesmo depois que os segundos se transformaram em minutos ele pacientemente esperou sua oportunidade.
A maioria dos Treants ficavam parados. Ocasionalmente um ou dois deles iriam soltar as raízes e dar uma volta. Porém, eles constantemente permaneciam a menos de dois metros um do outro. Tamanha proximidade o colocava em uma situação extremamente arriscada. Um único tiro errado seria o bastante para desencadear a aggro de todos eles e eliminar todo seu time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasyhttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...