Tradutor: Weed | Revisor: XSnowy e Galdemos
Alarmes soaram na mente de Nie Yan. Ele entendeu bem o que este anúncio significava: ele estava atualmente em uma região selada. Como poderia o jogo lhe permitir obter o Capítulo da Coragem tão facilmente?
Era razoável supor que o capítulo teria um guarda para protegê-la, e que era um chefe conhecido como o Guardião da Ordem. No entanto, por que ele não tinha feito uma aparição ate agora?
No passado, Nie Yan tinha apenas visto através do vídeo em relação ao capítulo. Havia uma coisa que permaneceu profundamente gravada em sua mente: a imponente figura do Guardião da Ordem.
Quando Nie Yan pensou sobre isso, o chão sob seus pés começou a tremer violentamente e rachou. Era como se algo abaixo estivesse tentando forçar seu caminho para cima. Nie Yan olhou para o caminho que fez para chegar até aqui, mas parecia que tinha sido obstruída por pedras caindo.
‘Merda… eu tenho que correr!’ Ele olhou em volta, mas não havia sequer uma única saída em qualquer lugar à vista. Sem outras opções restando, ele começou a ir em direção à montanha.
Na chegada, ele encontrou uma inclinação que não parecia muito íngreme e começou agilmente escalar seu caminho.
Muitas árvores cresceram no topo da encosta da montanha, dando-lhe muitos apoios para as mãos.
Enquanto subia, Nie Yan de repente lembrou de algo, ‘Oh certo, o Anel de Woven Silk!‘ Até agora, ele ainda não tinha encontrado uma oportunidade para avaliar o anel. No entanto, agora com Visão Transcendente, avaliar ele seria moleza. Ele tirou o anel para fora de sua mochila e avaliou-o.
Anel de Woven Silk (Bronze): Acessório único
Nível Requisito: Nível 0
Propriedades: Solte um fio de seda que pode aderir a algumas superfícies. O fio pode estender-se até cinco metros de comprimento e tem uma resistência à tração de duas centenas de libras.
Cooldown: 20 s
Peso: 1 lb (aprox. 500g)
Restrição de Usuário: Pode ser equipado por todas as facções. (e pelo Peter Parker XD)
Depois de equipar o Anel de Woven Silk, ele queria avaliar a Adaga Assassin’s Decree também. Mas naquele exato momento, uma poderosa rajada de calor foi expulsa do vale abaixo quebrando o chão em inúmeros pedaços. Como uma erupção vulcânica, inúmeras pedras e fragmentos de rocha foram enviados voando no ar. Muitas das árvores no vale haviam sido arrancadas e estavam espalhadas em toda a área, enquanto outros tinham combustão espontânea na cena de destruição total e absoluta.
No centro do vale, uma cratera enorme de lava emergiu e engoliu tudo ao seu alcance
Um gigante adormecido acordou de seu sono, levantando-se da profundidade abaixo da terra. Era o servo de Deus que possuía o poder de conceder o julgamento divino
‘Não tenho muito tempo…’ A rapidez de tudo impediu Nie Yan de avaliar a adaga, já que ele teve que desviar sua atenção de volta para escalar a montanha. A explosão de calor tinha pegado ele desprevenido e ele quase escorregou e caiu de costas para o vale abaixo.
Nie Yan estava de pé no topo de uma das muitas árvores que cresciam horizontalmente na encosta da montanha, logo olhou para cima, procurando o próximo apoio. Depois de avistar um cerca de dois metros de distância, ele pulou alto no ar e agarrou-se para uma rocha saliente e a escalou em seguida. Com isso, ele tinha feito alguns progressos enquanto escalava a montanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasyhttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...