Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy
A casca extremamente grossa do Treant King servia como um excelente escudo contra os ataques dos jogadores. Então, o dano que eles estavam dando até que podia ser considerado decente.
O Treant rugiu indignado e balançou seu enorme braço em direção a Bai Kaisui. [Bang!] Seu galho gigante bateu no escudo. Porém, Bai Kaisui manteve seu centro de gravidade baixo e permitiu ao escudo absorver a maior parte do impacto. Isso resultou nele sendo empurrado apenas alguns passos para trás; porém, ele avançou correndo e desfez a distância instantaneamente. Bai Kaisui se sentiu agradecido pela dica recebida mais cedo, sobre como ele devia permanecer: estável e firme. Certamente, ela se tornou bem útil nessa situação. Originalmente, ele não seria forçado a recuar apenas alguns passos, mas sim mandado voando.
Esses ataques eram bem assustadores, cada um deles reduzia sua vida em 80 ou mais pontos. Porém, ele era a única pessoa capaz de suportar os ataques, e os outros membros da vanguarda iriam sem dúvida morrer em dois ataques se ele não conseguisse suportar.
Raios de luz gentil caiam nos jogadores da vanguarda em combate com o chefe. Durante esse tempo, Nie Yan avaliava a força dos curandeiros do time. Dos três Sacerdotes que tinham Lesser Heal, o principal curava até 60 pontos enquanto os outros quase não chegavam a 50. Não muito alto. As coisas vão ficar mais perigosas depois. É melhor ser cauteloso e não arriscar nada.
Devido aos esforços de Bai Kaisui e dos outros membros da vanguarda, o ritmo da batalha foi estabilizado. Então, os magos podiam começar a atirar seus feitiços constantemente.
[Usem ataques do elemento fogo tanto quanto possível, e evitem usar ataques de gelo. Não vai ser efetivo, já que a resistência dele á gelo é alta.] Nie Yan ordenou e circulou o Treant para alcançar suas costas, já que sua profissão recebia 30% bônus de ataque quando atacava oponentes pelas costas. Junto com um equipamento excepcional, seus ataques facilmente passavam pelas fortes cascas.
Faíscas cintilavam de seu corpo quando a magia o acertava. Sua vida foi gradualmente diminuindo até que agora chegava a 70%.
[Algum de nossos Sacerdotes tem Dispel*?]
Nota* Dissipar
[Um deles tem!]
[Ótimo! Preste atenção em Bai Kaisui! Imediatamente use Dispel quando o Treant usar um debuff por medo nele. Não seja lento; até mesmo um segundo pode nos causar problema!] Nie Yan disse
O Sacerdote se sentiu um tanto ansioso enquanto ouvia as instruções de Nie Yan. Até porque, ele era um novato no jogo.
Ele era chamado de Baboo Pole por Bai Kaisui e os outros devido a seu corpo esguio. Ele se sentiu bem nervoso no momento, ansiosamente apertando seu cajado enquanto seus músculos pareciam ter congelado. Porém, Nie Yan percebeu seu nervosismo e falou para ajudar. [Relaxe um pouco. Eu vou lembrar quando chegar a hora, então tudo que você tem que fazer é usar Dispel ao meu sinal.]
Depois, Bamboo Pole agradeceu Nie Yan com um olhar.
Assim que sua vida chegou em 70%, o chefe soltou um rugido profundo que mandou calafrios pela espinha de todos.
Enquanto isso, Bai Kaisui parou seus ataques e começou a recuar, seus movimentos extremamente rígidos.
[Dispel!] Nie Yan gritou pelo chat do time. Sem demora, Bamboo Pole usou Dispel e uma luz clara brilhou acima de Bai Kaisui.
Bai Kaisui tinha recuado apenas alguns passos enquanto com medo. Ele então voltou a avançar e usou Shield Bash.
[Nada mal!] Nie Yan elogiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasyhttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...