apítulo 41 - Companheiro Vulgar

44 6 1
                                    

Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy e Galdemos

Nie Yan agora entendia melhor a sua força depois de usar as máquinas no ginásio. Mesmo que ele ainda estivesse um pouco atrás dos lutadores experts, ele ainda seria capaz de se virar se alguma situação inusitada aparecesse.

Com 2600 dólares em mãos, ele se dirigiu à loja de departamento para comprar dez ou mais tubos de suplementos, que eram o bastante para o resto do mês.

Nie Yan continuou a se exercitar quando voltou para casa. Durante os últimos dias, tirando o jogo, ele passou todo seu tempo se exercitando e estudando. Quanto aos outros assuntos, ele iria colocá-los de lado até seus pais chegarem.

E assim metade de um dia tinham se passado. Já eram quase cinco horas da tarde e os servidores do jogo iriam abrir logo. Nie Yan se deitou na cama com o capacete ligado.

Assim que ele entrou no jogo, ele começou a caçar diligentemente as aranhas d’água ao redor. Enquanto inúmeras aranhas d’água viam seu fim pelas mãos de Nie Yan, sua barra de experiência gradualmente subiu. Ele iria passar de nível depois de 10 ou mais monstros.

[Nie Yan, onde você está agora?] Yao Yao perguntou através do chat por voz.

[Eu ainda estou no lago Rando matando aranhas d’água.]

[Venha para o ponto de transporte da cidade de Tellak em 5 minutos. Nós vamos sair daqui a pouco tempo. Pode trazer aquele seu amigo junto.]

[Tudo bem!] Nie Yan respondeu.

[Se isso é tudo, te vejo em 5 minutos então.]

Depois de desconectar a chamada de voz de Yao Yao, Nie Yan ligou para Tang Yao.

[Ponto de transporte de Tellak. Nosso time vai sair em pouco tempo. Chegue lá rapidamente.]

[Tão cedo?] Tang Yao respondeu em surpresa. Seu tom mostrava surpresa e ansiedade.

[Geralmente, pessoas vão a dungeons o mais cedo possível da manhã. Além disso, é melhor se juntar para isso de manhã do que a tarde ou a noite.]

[Entendido, estou indo para lá!] Tang Yao respondeu e apressadamente se preparou para ir.

Nie Yan checou sua barra de experiência, Nível 3, 99%. Terminar os 1% restantes levaria cerca de 10 minutos, vendo que ele não tinha o tempo necessário, ele pegou um Pergaminho de Retorno e começou a usar. Depois de vinte segundos, o cenário em sua frente foi alterado. Ele estava de volta à cidade.

[Onde você está? Coordenadas?] Nie Yan perguntou a Tang Yao pelo chat de voz.

[Ei, eu estou te vendo. Fica parado que estou chegando.] Tang Yao veio andando da praça. Ele estava vestido da cabeça aos pés numa roupa vermelha flamejante de mago. Ele parecia bastante atraente, e fez com que vários olhares de inveja surgissem. Tang Yao tinha até mesmo estufado o peito por causa disso.

O equipamento que ele usava representava uma grande honra, já que era o de um expert.

“Então, como foi seu treinamento?” Nie Yan perguntou. Tang Yao parecia cheio de energia quando Nie Yan olhou para ele. Ele não parecia mais o jogador depressivo e sem espirito do passado.

“Nada mal. Você vai ver daqui a pouco. Eu não melhorei pouco não! Ei, escuta essa, quando eu saí do jogo, Wei Kai me ligou. Aquele cara surpreendentemente queria criar algum tipo de colaboração entre a gente. Ele até mesmo me pediu seu número. De qualquer forma, eu fiz ele de parceiro de treino e tivemos várias dezenas de duelos. Ele não venceu nem mesmo uma!”

“Você tem certeza que ele não te deixou ganhar?” Nie Yan perguntou com um sorriso. Ele sabia perfeitamente como Wei Kai lidava com seus assuntos.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora