Capítulo 29 - Livro da Ordem

53 6 0
                                    

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

[Pare de bobeira! Anda logo e use Meteor!] Nie Yan apressou pelo chat de voz.

[Meteor leva 10 segundos para canalizar, quando eu terminar já será tarde demais!] Tang Yao respondeu ansiosamente. Ele calculou que seria atropelado pelas aranhas antes mesmo de terminar de canalizar o feitiço.

[Eu não me importo, comece a canalizar! Vai rápido!]

Tang Yao cerrou os dentes e pegou um talismã. Depois de brandir seu cajado, ele começou a canalização da skill Meteor. Rapidamente, grandes quantidades de essência de fogo começaram a convergir em sua localização.

Enquanto a essência se acumulava, o calor escaldante da chama fez com que o local aumentasse a temperatura.

Tang Yao assistiu enquanto Nie Yan atraia as mais de 20 aranhas pela passagem para dentro da interseção da caverna. Enquanto as aranhas emergiam da passagem como uma grande onda, Nie Yan começou a se dirigir para onde Tang Yao estava. A passagem era tão pequena que apenas uma aranha conseguia passar por vez, mas fazendo isso, bloqueava o acesso das que estavam atrás.

“Concussive Strike!” Nie Yan se virou e acertou a aranha da frente na cabeça, fazendo com que ela ficasse stunada e parasse os movimentos das aranhas que vinham por trás.

Oito segundos… Sete segundos… Seis segundos… Cinco segundos…

Enquanto o tempo passava, a essência que se acumulava em volta de Tang Yao ficava mais intensa vagarosamente.

Na maior parte das vezes, os feitiços que requeriam um conjunto de sílabas para se canalizar, eram aqueles que tinham um grande efeito em área(“U mo bu kai fei di tal”, Tipo esse. XD). Pela experiência de Nie Yan, Meteor era a única skill que Magos Arcanos e Elementalistas podiam aprender no nível 0, e era bem eficiente em matar monstros. Porém, mesmo que você olhasse mil Magos Arcanos e Elementalistas, você ainda pode não achar nenhum que tenha a skill.

Depois de três segundos. A aranha acordou do seu estado de stun e imediatamente pulou contra Nie Yan. Em reação, Nie Yan levantou sua adaga e começou a atrasar a aranha. Ele fez a aranha permanecer firmemente no seu lugar e preveniu todos os ataques de chegarem a Tang Yao, para não interromper a canalização.

Dez segundos, saber se esse é um longo tempo ou não, depende da perspectiva. A verdade no entanto, era que o tempo era simplesmente a contagem de 1 a 10.

Enquanto em um estado de transe, Tang Yao levantou seu cajado e conjurou as linhas de sílabas que mesmo ele não sabia o significado. Quando ele terminou a canalização, uma enorme bola de fogo caiu dos céus (Lembre que eles estão em uma caverna kkkk). [Boom!] Uma explosão absurda ecoou quando a bola de fogo atingiu as aranhas. Assim que explodiu, inúmeras flores de chamas se formaram. Essas flores não se extinguiram quando tocaram no chão, pelo contrário, continuaram lá, infligindo uma certa quantidade de dano por segundo.

[Scritch! Scritch!] As mais de vinte aranhas pegas pela explosão estavam em estado de revolta enquanto choravam em agonia. Não importava em que tipo de estado elas estavam, elas ainda eram incapazes de atacar Nie Yan e Tang Yao.

‘Então ele já tinha tudo calculado, por isso ele se atreveu a atrair tantas aranhas. ’

Nie Yan e Tang Yao só eram capazes de matar monstros assim devido a topográfica única do local. Tentar usar essa tática em um grande número de inimigos em um campo aberto seria suicídio. E o poder de destruição de Meteor seria bem limitado em lugares apertados assim. Porém, eles estavam em uma interseção dentro da caverna, um excelente lugar.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora