Capítulo 85 - Compartimento Secreto

39 6 0
                                    

Tradutor: ERN | Revisor: XSnowy e ERN

A flecha da besta fez um arco no ar e perfurou o Carrasco Esqueleto mais próximo diretamente no peito. Após ser atacado de repente, ele soltou um grito furioso e começou a correr em direção a Forgotten.

O grito também alertou os Carrascos Esqueleto que estavam em volta, que debandaram atrás de Forgotten num mob gigante.

“Merda, todos estão vindo!”

Vendo isso, Forgotten imediatamente se virou, correu e pulou sobre a pilha de rochas, correndo por sua vida. Afinal de contas, quem ousaria ficar parado diante de tamanha visão assustadora.

Contudo este era apenas o começo. Eles tinham a tarefa de manter esses Carrascos Esqueleto distraídos por pelo menos meio minuto, o que queria dizer que o serviço deles estava longe de acabar.

Nie Yan assistiu de longe enquanto os Carrascos Esqueleto debandaram em direção nordeste. Enquanto suas silhuetas iam sumindo ao longe, a praça logo foi esvaziando de suas presenças; assim, Nie Yan levou o Gladiador Negro e o resto dos mortos-vivos em direção a entrada da pirâmide.

[Boom! Boom! Boom!] Rugidos estrondosos reverberavam a partir do nordeste da praça, enquanto o mob dos Carrascos Esqueleto causava estragos nas ruínas restantes, fazendo com que as paredes caíssem e desmoronassem. E mais, rajadas de mágica podiam ser vistas, periodicamente, voando pelo ar, chovendo sobre o mob.

As magias estavam vindo de Young Seven e dos outros, que, pelo objetivo de ganhar tempo, não hesitaram a atacar o grupo apesar de terem certeza dos riscos que estavam correndo.

Parecia que esses jogadores estavam sérios em ajuda-lo. Se eles realmente o ajudassem a pegar o fragmento da Sulgata’s Shadow, então ele não iria só honrar o favor que ele os devia como ele também lhes presentearia com o protetor de ombros de nível Ouro independentemente de sua recusa anterior. Mesmo em jogos, se uma pessoa desse sua palavra, então eles deveriam mantê-la. Essa era de longe a maneira mais fácil de se dar bem com os outros. E se dar bem com os outros era essencial para estabelecer uma grande rede de contatos. Quando alguém encontrasse uma situação que precisasse de assistência, seria mais conveniente para encontrar ajuda.

[Sistema: O Jogador Round Stool morreu.]

Quando ele olhou para a janela do grupo, Nie Yan viu a luz do texto do nome de um jogador ficar escuro. Isso queria dizer que um dos membros do time de Young Seven havia morrido. Aggroing esses Carrascos Esqueleto era uma tarefa perigosa; não era surpresa que um ou dois jogadores acabassem morrendo.

Enquanto a batalha na região nordeste se intensificava, Nie Yan ficava cada vez mais preocupado com o quanto mais eles conseguiriam segurar. Nesse ponto, contudo, tudo o que ele podia fazer era esperar pelo melhor enquanto ele acelerava seu passo em direção a pirâmide.

Trazer os Magos Esqueleto seria muito incomodo. Portanto, antes dele e do Gladiador Negro irem em direção à pirâmide, ele ordenou que eles fossem caçar monstros na área em volta e os deixou para sua própria programação. Ele e o Gladiador Negro correram pela praça e chegaram com segurança a entrada da pirâmide.

A entrada, o qual pareciam ser dois portões de metal sólido encrustadas com antigas, e complexos desenhos, não era tão grande. No entanto, com o passar dos anos, a sua beleza a muito tempo se foi, dando lugar a ferrugem e a dilapidação do tempo.

[Eu já entrei na pirâmide. Se apressem e vão embora,] Nie Yan disse através do canal de voz do grupo. Contudo, assim que essas palavras saíram de sua boca, o nome de outro jogador ficou escuro; um segundo membro do time de Young Seven foi morto. Para ajudá-lo, eles fizeram vários sacrifícios que não poderiam ser considerados insignificantes. Felizmente, eles foram capazes de recuperar os equipamentos que caíram daqueles que morreram.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora