Capitulo 68 - O Alchemy King Vende sua Alma

49 6 0
                                    

Tradutor: Hannibalkid| Revisor: XSnowy | QC: Galdemos

“Hmmm… Uma habilidade secreta nada mal”

“Mas que uso ela tem a meu favor? Quando eu invento pílulas, minha taxa de sucesso é de somente um terço em relação aos outros! Se alguém me pedir para criar uma pílula, poção ou seja lá o que, vai ser uma surpreendente se eu tiver sucesso! ”

“Eu me esforcei para te recrutar por que eu acredito em você. Se você estiver disposto a me seguir, então assine esse acordo. ” Dentro do mundo de Conviction, qualquer contrato era válido desde que seguisse as mesmas leis do mundo real.

Bird olhou suspeitamente para o contrato nas mãos de Nie Yan antes de ler cuidadosamente seu conteúdo. Enquanto ele lia o contrato, palavra por palavra e linha por linha, ele percebeu que as cláusulas eram bem simples. Nesses termos, Nie Yan providenciaria ingredientes e materiais necessários para que ele treinasse sua alquimia. Em troca, a jurisdição sobre como suas criações – pílulas, elixires, tônicos, poções, entre outros – seriam utilizadas seria decidida por Nie Yan. E ele (Bird) ainda teria direito a 30% sobre o lucro líquido das vendas.

As condições nesse contrato eram praticamente as mesmas do que as dadas por guildas ao recrutar um alquimista. Embora ele pudesse ver uma diferença chave: o contrato que Nie Yan havia apresentado iria compartilhar 30% do lucro, enquanto a maioria das outras guildas iria no máximo dar 20% do lucro. Os termos de Nie Yan eram bem mais generosos que os dessas guildas. Todavia, cuidar de um alquimista gerava enormes despesas, que seriam todas pagas por Nie Yan. A quantia de responsabilidades que ele precisava assumir já estava se acumulando.

“Esse contrato… Você realmente quer que eu assine ele com esses termos? ” Bird perguntou, seu coração acelerado com emoção. Mesmo que você procurasse por todos os lugares, seria muito difícil encontrar um contrato com termos tão generosos.

“Hmmm.”

“Desde o momento em que eu aprendi alquimia, eu sempre falhei nas combinações de ingredientes. Por qual outro motivo minha guilda teria me expulsado? Se calcular o custo de todos os ingredientes medicinais que eu destruí até hoje, provavelmente vai dar umas 2 moedas de prata no mínimo! Por favor não me culpe se eu acabar deixando você no prejuízo. Por favor considere isso com cuidado; não é muito tarde para você desistir. ” Bird mostrou o contrato de volta para Nie Yan, gesticulando que ele poderia toma-lo de volta. Enquanto o papel estava em sua mão, ele sentiu uma mistura de apreensão e ansiedade em seu coração. E se Nie Yan tomasse o contrato de volta? O que ele iria fazer então?

“Eu não estou precisando de dinheiro. Se eu acabar no prejuízo, então que assim seja. Eu sei reconhecer minhas próprias falhas. Ainda assim… meus instintos nunca estiveram errados. Raramente eu faço um erro quando é algo haver com esse tipo de coisa. ”

“Ainda assim… trinta por cento não é um valor muito alto para me pagar? ” Bird falava sem muita confiança. Mesmo nas guildas que pagavam bem, seus alquimistas não receberiam mais que vinte por cento.

“Já foi decidido. Eu acredito que você vale esse valor, ” Nie Yan afirmou, gesticulando com sua mão para que Bird assinasse logo o contrato. Para ganhar sua lealdade, não bastaria simplesmente pagá-lo bem. Não, Bird precisava ter boa vontade, e aumentando sua confiança e fazendo com que ele se sentisse apreciado seria uma boa maneira de se começar.

Bird realmente não entendia de onde vinha essa confiança de Nie Yan sobre ele. Mas ele conseguia perceber pelas ações e palavras de Nie Yan, que ele realmente acreditava em sua habilidade. Quando uma pessoa está em seu pior momento e se sente um fracassado, o que eles mais precisam não é da piedade de alguém, mas sim de um único traço de reconhecimento. As palavras de Nie Yan eram indiferentes, seu tom era normal, e não havia nenhum significado por trás de suas palavras. Ainda assim foi capaz de passar pela guarda que Bird havia erguido em seu coração.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora