Capitulo 58 - Uso Inteligente para a Joia Featherfall

53 6 1
                                    

Tradutor: Vairor | Revisor: XSnowy | QC: Galdemos

[Nós fizemos.] Respondeu Dusk logo após.

“A habilidade dele com a besta é incrível! ” Exclamou Sleepy Fox em admiração.

Ele estava na parte do vídeo onde Nie Yan começou a lutar contra os Treants com a besta. Mesmo se alguém tivesse habilidades excepcionais, atirar precisamente esses três dardos em tão pouco tempo e sob tanta pressão era praticamente impossível. As habilidades de Nie Yan estavam acima do excepcional.

Os jogadores do presente tinham acabado de entrar no jogo, então em questão de habilidades eles estavam muito longe de Nie Yan. Aqueles três dardos não eram nada mais que uma habilidade comum na sua verdadeira linha temporal. Entretanto, aos olhos de Sleepy Fox, Dusk e os outros, não era diferente da habilidade de um Deus.

Sleepy Fox nunca percebeu ou valorizou a importância de um Ladrão durante as dungeons. Afinal muitos times que não tinham um, conseguiam concluir dungeons tranquilamente. Portanto ele nunca deu importância para o que Nie Yan poderia fazer como um Ladrão quando convidou ele. Embora que, no presente, ele tinha começado a pensar que ter um bom Ladrão em um time para enfrentar dungeons era algo significante.

Ele sempre teve a impressão de que algo faltava em seu time, e só agora ele percebeu o que era. O que faltava era um Ladrão expert como Nie Yan.

[Stone estava certo. Ele realmente é um expert.] disse Dusk. Os julgamentos de Stone sempre foram de certa forma imprecisos, mas desta vez… Eles não sabiam como ou o que, embora uma boa analogia fosse algo como “um gato machucado achar um rato morto”, ele foi capaz de convidar um expert divino para o time deles.

[Nós seremos capazes de concluir o Pântano Agmota agora.] Depois de terminar o vídeo ele entendeu a frase, “Um Ladrão bem-sucedido poderia aumentar a sobrevivência do time em 30% ou mais”. Isso não se aplicava apenas a times de 3 jogadores ou times com 5 jogadores, também se aplicava a times com 20 jogadores e até mesmo com 30 jogadores.

Além de suas habilidades individuais, as habilidades de liderança de Nie Yan também eram louváveis. Se não fosse por ele, seria impossível para Yu Lan e os outros passarem a dungeon por causa dos seus equipamentos serem inferiores

No momento que Nie Yan descobriu que Dusk fazia Parte da Holy Empire, ele sabia que a progressão da dungeon seria vista por Sleepy Fox. Portanto o mínimo que ele poderia fazer era tirar algumas dúvidas da mente de Sleepy Fox.

Agora que a Joia Featherfall estava em suas mãos, Nie Yan se lembrou de um Monstro de Elite famoso, Gato the Lion King*. Ele ainda precisava fazer alguns preparativos se ele quisesse se livrar daquele felino superdesenvolvido.

Nota* Gato o Rei Leão

Nie Yan deu uma volta pela casa de leilões. Desde que a demanda e preço da venda do Fenol Negro não era ruim, muitos alquimistas acumulavam quaisquer ingredientes que sobravam e misturavam com o Fenol Negro para vender na casa de leilões. No momento, tinham apenas algumas centenas de garrafas e algumas dezenas de receitas para vender. Em alguns dias o valor desses itens iria subir consideravelmente. Entretanto ‘alguns dias’ ainda não tinham chegado então Nie Yan apertou o botão de comprar sem a mínima hesitação e limpou todos os Fenóis Negros, Receitas de Fenol Negro e até mesmo os ingredientes usados para criar Fenol Negro.

Depois de comprar todos os Fenóis Negros e itens relacionados ao Fenol Negro, Nie Yan foi nos classificados por preço e comprou 9 das mais caras aljavas para besta disponível para venda: Dois mil Dardos de Ouro Negro, três mil Dardos do Pesadelo e quatro mil Dardos de veneno temperado.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora