Capítulo 52 - Flauta de Einpat

38 6 0
                                    

Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy | QC: Galdemos

Ambos os elfos se viraram e correram freneticamente em direção à saída da ravina. Como um par de lebres, seus movimentos eram ágeis. Porém, eles eram frágeis também, e só tinham cerca de 100 de vida. Uma única rodada de feitiços era o bastante para acabar com os dois.

“Vocês querem correr? Só nos seus sonhos!” Como se ele fosse uma flecha, Nie Yan rapidamente entrou em perseguição.

O resto do grupo o seguiu.

‘Agora, o grupo de Yu Lan já deve ter bloqueado a saída.’

Antes que os dois elfos se afastassem muito, eles foram imediatamente impedidos quando chegaram na entrada da ravina. Certamente o grupo de Yu Lan tinha chegado e bloqueado completamente a saída e o único caminho para a liberdade dos elfos.

Os dois elfos rapidamente se olharam antes de disparar em direção a face da ravina. Quando eles tinham escalado cerca de três metros, Nie Yan apareceu atrás deles e subitamente pulou. Ele esticou seu braço e conseguiu agarrar um dos elfos pela perna. Ele então esticou sua mão esquerda e atirou uma linha de teia que se enrolou nas pernas do outro elfo, assim que a teia se enrolou, ele saltou da ravina e puxou os dois elfos consigo. [Crash!] Seus corpos fizeram um pesado contato com o chão, causando uma nuvem de poeira.

Com a destreza e a distância de salto de Nie Yan sendo tão altos, o alcance de seus movimentos e sua velocidade eram impressionantes. Esses dois Elfos Negros simplesmente não eram páreo.

Pouco depois do resto do time chegar e cercar os dois elfos, os magos levantaram seus cajados e prepararam para atacar.

“Ryeehgh… Ryeehgh…” Os dois elfos pareciam começar a implorar.

“Espere um pouco, não matem eles ainda.” Nie Yan pulou em excitação. Na sua vida passada, os jogadores só precisavam matar esses dois Elfos Negros e a flauta iria dropar. Quando eles devolvessem a flauta para Einpat, eles podiam continuar a dungeon. Porém, ele nunca tinha encontrado uma situação como essa, onde os elfos não lutariam, mas implorariam por suas vidas.

Na sua vida passada, a maior taxa de perfeição dessa dungeon era apenas 75%. Mesmo depois de 10 anos de jogo, ninguém tinha vencido essa dungeon completamente. Ainda assim, no presente, ele não podia dizer com certeza se esses dois Elfos Negros o levariam a alguma informação sobre os 25% restantes.

Quando ele estava no nível 4 na sua vida passada, os status do seu personagem não se comparavam com o de agora. Naquele tempo, ele era apenas um jogador mediano para ruim, incapaz de conseguir até mesmo uma peça de equipamento de bronze. Não precisava nem falar de aspirações fúteis como conseguir o lendário Capítulo da Coragem. Resumindo, a destreza e altura do pulo do seu personagem anterior eram muito baixas. Deixando de lado capturar esses dois elfos, mesmo alcançar eles seria impossível. Então todo time, incluindo o seu, só podia matar eles com feitiços quando eles escalassem a ravina.

Com seus dois corpos curvados como uma batata, os dois elfos se mantiveram ajoelhados no chão e encararam Nie Yan na esperança do mesmo poupar suas vidas.

Os elfos conversavam em uma linguagem antiga que Nie Yan não tinha conhecimento: A linguagem dos elfos. Porém, de acordo com a posição de seu corpo, e a forma com que eles estavam falando, ele podia grosseiramente dizer que eles estavam clamando por piedade.

“Quem aqui consegue falar em élfico?” Nie Yan se virou e perguntou para o time.

Os membros ao redor se olharam antes de balançar a cabeça. Eles só sabiam a linguagem básica do jogo, e essa era a linguagem comum utilizada no Império de Viridian. Quanto a élfico? Eles não sabiam nem da existência, quem dirá saber falar nessa linguagem.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora