Capítulo 49 - Subindo de Nível com Velocidade Desumana

43 7 0
                                    

Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy | QC: Galdemos

Depois que tudo fora dito e feito, Nie Yan tinha conhecimento dos próximos 10 anos de jogo, eventos e atualizações. Apenas algumas palavras dele para Bai Kaisui o faria ter extremos benefícios.

Outra camada de feitiços atingiu os Treants, depois da terceira vez, o primeiro Treant entrou em colapso e explodiu, se tornando uma pilha de lenha. 10 segundos depois o segundo Treant também entrou em colapso.

Nie Yan andou até seus corpos e mexeu na pilha de lenhas. Ele achou alguns cobres e um par de luvas para Mago nível bronze com Foco +2.

“Um par de luvas para Magos dropou, decidam que vai ficar com elas entre vocês”, Nie Yan disse e jogou as luvas para Yu Lan.

Naturalmente, Tang Yao e Dusk recusaram, já que eles não teriam uso para tais luvas. Mesmo que as luvas de bronze fossem decentes, ainda eram inferiores aos seus equipamentos de set.

No final, o jogador com o nome Pirate teve o lance vencedor e levou o par de luvas por 12 cobres. O dinheiro de seu lance foi dividido igualmente entre os membros do time. Dessa maneira, jogadores podiam obter equipamentos sem pagar muito ao invés de pagar fortunas no mercado.

“Nie Yan, aquele movimento de antes foi maravilhoso! Como você fez? Você devia me ensinar da próxima vez!” Yao Yao exclamou excitada, já que técnicas de besta também se aplicavam para mágica. Ela era considerada uma expert entre seus amigos mas na verdade, ela sentia que ainda existia um grande buraco entre ela e os verdadeiros experts como Nie Yan.

Nie Yan respondeu com um leve sorriso e disse, “Claro. Na verdade, não é tão difícil. Eu te ensino depois quando saírmos da dungeon.” Depois que ele terminou de falar ele voltou para sua posição no topo da árvore para que eles pudessem continuar. Nie Yan atraiu os Treants um depois do outro. As vezes apenas um era atraído; outras vezes eles traziam um ou dois companheiros com eles. Porém, nunca tinham mais de 3 Treants por vez. Já que eles estavam enfrentando a dificuldade especialista, a taxa de drop tinha sido aumentada em 500%. Além disso, o tipo de equipamento dropado era de qualidade muito superior. Quando todos os 18 Treants tinham sido mortos, o time obteve duas peças de equipamento de nível bronze com propriedades decentes e um equipamento de nível prata.

Quando Yu Lan e seu time enfrentaram essa dungeon no fácil, eles não conseguiam mais de 5 peças de equipamento de bronze. As propriedades do equipamento que eles conseguiam não era muito boa também. Sendo assim, o valor de seu equipamento recém dropado superava em muito todos os lucros de uma vitória no fácil. E além disso, isso era apenas o começo da dungeon! Tal fato deixou os membros do time com espíritos elevados.

“Os lucros de atacar na dificuldade especialista são assombrosos!” Dusk exclamou, ele sentiu que a taxa de drop atual era inimaginável.

“Isso é só o começo”, Nie Yan respondeu. De acordo com sua experiência, esses drops eram apenas a gota da lagoa. A quantidade recebida por vencer no especialista era muito maior.

“O caminho se abre logo a frente”, Dusk falou. Todos olharam adiante. O caminho por entre a floresta se abria em duas direções diferentes.

“Nós vamos para o oeste”, Nie Yan respondeu.

“Nós não devíamos ir para o leste?” Dusk perguntou em surpresa. Ele e Sleepy Fox sempre foram para o leste quando corriam essa dungeon pois o caminho para o oeste era um beco sem saída. Independente da dificuldade escolhida, o mapa na Treant Forest continuava o mesmo.

“Você não vai se dar mal escutando o que eu falo. Enquanto é verdade que o caminho para o oeste é um beco sem saída, você não acha estranho um caminho assim existir sem nenhuma razão aparente? Na verdade, ele tem algo bem especial! Porém, nós teremos que ser um pouco mais cautelosos, o caminho adiante tem vários Treants deixando as coisas um pouco perigosas”, Nie Yan respondeu. O segredo do beco sem saída estava escondido bem profundamente. Algumas poucas pessoas foram capazes de encontrar. Se não fosse pela informação de sua vida passada, ele poderia ter perdido uma incrível oportunidade.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora