Tradutor: Vairor| Revisor: XSnowy | QC: Galdemos
“Os Holy Apostles* que ficam no Holy Monastery** tem taxas de drop bem decentes. Vocês foram lá? Assumindo que seu grupo limpou aquela dungeon, você deve ter mais que só o livro de skill Swift Retreat. Por acaso você tem o livro de skill Desperate Strike*** também?” Nie Yan perguntou em um tom casual. Desde que o outro lado tinha a Swift Retreat ele poderia procurar o outro livro de skill que ele precisava.
Nota* Apóstolos Sagrados
Nota** Monastério Sagrado
Nota*** Golpe Desesperado
O Mago Sagrado estava momentaneamente paralisado escutando ele mencionar o Holy Monastery. Ele examinou Nie Yan dos pés a cabeça e balançou a cabeça “Não, nós estamos longe de sermos capazes de obter o livro de skill Desperate Strike. Nos não chegamos lá ainda porque os monstros são muito fortes para nós. Amigo vendo que seus equipamentos são bons, eu imagino que você já terminou dungeons por volta daquele nível, certo?”
“Não, eu só sei um pouco sobre isso. Eu nunca cheguei a ir lá. De qualquer maneira, quanto você quer pelo livro de habilidade?” Por mais que ele estivesse desapontado, obter a Swift Retreat não era tão ruim também.
O Mago Sagrado estava um pouco cético em relação a isso. A maioria dos jogadores que usavam equipamentos tão bons deveriam ter passado por todas as dungeons pelo menos uma vez. Alem disso jogando de Ladrão, como poderia Nie Yan nunca ter entrado no Holy Monastery? A dungeon era repleta de todos os tipos de itens para Ladrões, e era um local que todos os Ladrões de alto nível já tinham visitado ao menos uma vez.
“Eu estou querendo trocar este livro de habilidade por equipamentos de Elementalista, Mago Sagrado ou Paladino, equipamentos para qualquer uma dessas classes esta bom” disse o Mago Sagrado. Ele acreditava que o valor do livro da habilidade Swift Retreat era suficiente para várias peças de equipamento.
Nie Yan fez uma expressão estranha. Ele tinha jogado todos os equipamentos que ele não precisava na casa de leilões. O único equipamento que ele tinha agora era o Cajado Moonlight Worship, mas ele não sabia se Yao Yao iria querer ou não.
“Eu ainda posso vender pra você ao invés de trocar se você não tiver nenhum equipamento. Me faça uma oferta meu amigo! Se for razoável o livro é seu. Meu nome é Shenfa Wanxi (Past Destroying God). Pode ter uma certa distancia entre nós agora, mas um segundo encontro nos deixará mais próximos. Mesmo se nossa troca falhar, eu espero que nós continuemos sem ressentimentos!” Ele percebeu o comportamento calmo do outro lado, considerando que seu próprio julgamento era bom, ele sentiu que Nie Yan definitivamente era um expert.
‘Shenfa Wanxi…?’ Das pessoas que ele conhecia, Nie Yan vagamente lembrou de ter escutado sobre esse jogador no passado. Ele até que era bem famoso. Shenfa Wanxi era conhecido por ter entrado em conflito com a Victorious Return. Ele e seus amigos massacraram várias centenas de membros daquela guilda, só para desaparecer no ar depois. Afinal jogadores solo que não tinham um apoio forte estavam destinados a sempre terem contratempos se eles tentassem criar uma guilda.
Uma grande quantidade de jogadores sofreu nas mãos da Victorious Return, o próprio Nie Yan foi uma dessas pessoas. E talvez pelo fato de terem uma experimentado um destino similar, agora ele tinha uma impressão favorável sobre Shenfa Wanxi. Na linha temporal passada, a fama Shenfa Wanxi tinha ultrapassado em muito a dele. Ele tinha escolhido lutar diferente de Nie Yan e seus amigos que cavaram um buraco enquanto eram caçados pela Victorious Return. “Eu sou Nie Yan. Desde que você quer que eu faça uma oferta nessa skill…hmmm… 1 prata e 50 cobres; o que acha disso?” Nie Yan era bem rico então ele podia oferecer um preço alto sem ter que vender um rim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasíahttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...