Capitulo 60 - Resplendent Bladelight

58 7 0
                                    

Tradutor: Vairor | Revisor: XSnowy | QC: Galdemos

Nie Yan escolheu especificamente esse lugar depois de ter certeza que o Gato, the Lion King não tinha nenhum ataque a distância. O Gato era o boss que habitava na base do penhasco, e Nie Yan lembrou que haviam pelo menos outros 10 monstros igual a ele. Entretanto, o Gato era o mais fácil de se lidar porque ele só possuía ataques físicos. Naturalmente, Nie Yan iria escolher o mais fácil ao invés dos outros.

O Gato tentava cravar suas garras de qualquer jeito em Nie Yan. Entretanto com o passar do tempo, sua vida eventualmente ficou abaixo dos 20%, e ele entrou no modo berserker. Seu corpo robusto e musculoso embora enfraquecido, de repente foi preenchido com energia e incessantemente começou a atacar Nie Yan. Contudo, não importava o quanto ele tentava, no fim suas tentativas eram todas em vão.

Depois de meia hora, sua barra de vida estava vazia. O Gato levantou sua cabeça para o céu e rugiu cheio de ressentimento, não querendo aceitar o seu destino antes de cair.

Gato, the Lion King, o chefe que deveria ser enfrentado por vários jogadores no futuro, terminou desse jeito, Nie Yan não perdeu uma gota de vida no processo de levá-lo a morte.

[Ding! ] Uma melodia soou no ar. Ele recebeu 800% de experiência bônus por matar um monstro que o ultrapassava em nível. Depois de alcançar o nível 5 sua barra de experiência continuou a ser preenchida até parar em 36%.

O Lion King dropou duas peças de equipamento. Ambos os itens brilhavam no chão embaixo do corpo de Gato.

‘Equipamento dropado!’ Surgiu um entusiasmo em Nie Yan, porém ele ainda não podia descer.

Ele podia ver cerca de 10 leões pequenos rondando a área não muito longe do corpo de Gato. Para coletar os itens dropados com segurança, ele precisaria matá-los primeiro. Então ele continuou a atirar com sua besta até que cada leão estivesse morto.

Diferente de outros jogos, itens dropados nunca desapareciam com o passar do tempo. O jogo parecia com a vida real já que itens caídos no chão nunca evaporavam no ar. E os itens que os jogadores não precisavam ou não conseguiam vender, eles quebravam em materiais brutos pelo Reciclador para recuperar um pouco do seu valor.

Vendo que não tinham mais monstros na área, Nie Yan soltou a linha de seda e caiu no chão. Depois de cair 20 metros, ele só perdeu 60 pontos de vida. Essa altura não era capaz de matá-lo por dano de queda.

Nie Yan andou até o lado do Lion King e coletou as duas peças de equipamento que droparam. Desde que os dois itens não estavam avaliados, ele revelou suas propriedades com o Transcendent Insight.

Capa Blackblood (Ouro)

Nível necessário: nível 5

Propriedades: Defesa +19-21, Resiliência +5, Vel. De. Movimento +6

Peso: 2 lb

Restrição de Uso: Ladrão, Pode ser equipado por todas as facções

Escudo Lion King (Ouro)

Nível Necessário: Nível 5

Propriedades: Defesa +39-51, Chance de Bloqueio +12%, Resiliência +5, Resistência Mágica +7

Peso: 10 lb

Restrição de Uso: Lutador, Paladino: Pode ser equipado por todas as facções

Nie Yan ficou bem satisfeito quando ele viu que uma peça do Conjunto Blackblood tinha dropado. Porem ele não esperava que também iria dropar o Escudo Lion King. Seu valor era muito maior que a Capa Blackblood! Por exemplo, se ele levasse ao mercado, ele não ia vender por nada menos do que 20 peças de prata, no melhor ele poderia até trocar por algumas peças de equipamento para Ladrão.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora