Tradutor: Mzpedro| Revisor: XSnowy | QC: ScryzZ
Dessa vez, o vencedor fora Nie Yan. Quanto a Eternal Sin e seu grupo, não tinha nada que eles podiam fazer a não ser guardar rancor.
Depois de fugir de Eternal Sin e seu grupo, Nie Yan voltou para seu objetivo principal e foi em direção a cidade de Sulgata. Enquanto ele corria na direção, ele pegou o livro de Skill dropado de dentro da sua bolsa. Já que ele estava com pressa para fugir, ele não tinha checado qual skill era.
‘Merda! É só um livro de Skill para Revive!’
Ele não pôde deixar de suspirar. Mas, na verdade, sua sorte não foi tão ruim. Esse livro de skill era uma necessidade vital para todo time se eles quisessem fazer progresso no futuro, quanto antes eles obtessem melhor. Devido a isso, o preço de mercado atual era exorbitante. Mesmo se um jogador colocasse a venda por 1 ouro, ainda teriam alguns times brigando por ele.
Livro de Skill: Revive
Descrição: Permite um Sacerdote ressuscitar um companheiro.
Requerido: Encanto, Gesto e Material
Atributo: Revive um companheiro morto; só pode ser usado fora de combate. Essa Skill usa 10s para canalização.
Resfriamento: 30s
Restrição de uso: Sacerdote, só pode ser aprendido por membros da facção Justa.Ele leu rapidamente antes de guardar na sua bolsa. Isso se tornaria bem valoroso para ele no futuro, então ele não planejava vender. Além disso, ele não precisava de dinheiro.
Depois de passar por uma vasta quantidade de vegetação, ele eventualmente encontrou uma cidade em ruínas no centro do pântano. Enquanto ele se aproximava do perímetro da cidade, seu olhar caiu sobre as muralhas antes magistrais, mas agora desgastadas pelos elementos. Depois de observar com mais calma, ele ainda achou traços de sua grandeza original. Logo após as muralhas se erguia uma pirâmide imponente construída de blocos de pedra, localizada no centro da cidade. Mesmo de longe, ele podia ver as palavras no idioma da Dark Era desenhados em cada bloco, todos eles emanavam uma aura de antiguidade.
Esse forte antigo tinha experimentado inúmeras batalhas e guerras. Ninguém sabia em que ano ou mês tinha acontecido, mas a cidade estava a muito tempo desprovida de vida. Tudo que restava eram pilares velhos e paredes desgastadas que assobiavam uma melodia solitária quando o vento passava por eles.
‘Sem erros, eu achei o lugar certo!’
Nie Yan rodou a cidade por fora durante algum tempo até achar o portão principal.
Ele organizou seu inventário antes de entrar na cidade. Quando ele finalmente cruzou os portões ele foi recebido com uma visão de inúmeras ruínas. Além disso, no instante que ele entrou na cidade, o céu se tingiu de vermelho. Era quase como ser transportado para outra dimensão. Escuridão encobria o mundo e ele não mais conseguia ver o lado de fora da cidade. Apenas a visão solitária das ruínas a sua frente restou.
[Sistema: Você descobriu Sulgata Rampart]
Ele viu camadas e camadas de construções que levavam a grande pirâmide no centro. Enquanto ele olhava as passagens pela rua principal ele viu os ossos sinistros dos mortos preenchendo os caminhos, ruas e becos.
Subitamente ele sentiu um calafrio na base da sua nuca. Um vento frio soprou, e os ossos espalhados começaram a se mover por conta própria. Vendo isso, ele rapidamente se moveu para um melhor ponto de vantagem.
Um pouco depois de chegar a uma altura razoável, os incontáveis ossos começaram a se misturar. Tinham alguns bem pequenos, provavelmente pertencendo a anões. Outro grupo parecia de natureza reptiliana, se você ignorasse as enormes asas de osso saindo de suas costas. Provavelmente, esses pertenciam a raça dos Dragões. O resto pertencia a raça dos humanos e dos gigantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasihttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...