Tradutor: Kheyor | Revisor: XSnowy e Galdemos
Nie Yan olhou em direção ao lago, 'Parece que eles já começaram. '
A tribo dos tritões estava sendo atacada pela guilda Victorious Return. Por isso que os tritões cessaram os ataques e retornaram para ajudar sua tribo. "Eu nunca imaginei que seria salvo pela Victorious Return. Haha, esse mundo é maravilhosamente estranho!"
Depois que todos os tritões nadaram para longe, toda a vizinhança estava segura. Assim, Nie Yan continuou sua busca pelas caixas de tesouro. Eventualmente, ele percebeu outra caixa escondida na vegetação subaquática. Era uma caixa de tesouros branca, assim como a última.
'Os arredores... tudo aqui coincide com as minhas memórias. Esse é o local!'
Nie Yan abriu a caixa. Dentro dela, um livro fez contato com sua mão. Era o livro de skill *Gatherer! Enquanto ele o segurava, o livro virou uma luz branca e desapareceu. Em sua barra de skills, mais uma coisa apareceu.
*Coletor'Meus achados foram bons... Porém, eu não sei se tem alguma outra caixa nos arredores. Seria simplesmente uma perda de tempo continuar procurando. Não importa; eu ainda conheço vários outros locais onde eu posso achar caixas de tesouro. Quando meu Nível aumentar um pouco, eu posso ir pegá-las a qualquer hora.'
Nie Yan nadou indo e voltando pelas plantas aquáticas. Se ele encontrasse um monstro, ele os evitava ficando a uma distância segura. Depois de 10 minutos ele percebeu uma ilha solitária no meio do lago Rando. Somente depois de vê-la que ele voltou a superfície.
[Sistema: Você descobriu uma ilha no centro do lago.]
Ao chegar à costa, Nie Yan conferiu suas coordenadas. Enquanto investigava os arredores, ele descobriu uma pessoa sentada a uma boa distância dele, pescando.
Esse NPC era um velho bem estranho. Ele pedia para todas as pessoas que o encontrassem por seda fina. Para cada pacote de seda fina que a pessoa o desse, a mesma receberia um pano de seda.
Se seda fina fosse vendida para um NPC, valeria 3 cobres, porém, o preço de um pano de ceda era só 2 cobres. Se alguém fizesse a missão continuamente, seria apenas uma perda de dinheiro. Mesmo depois de trocar continuamente com o velho não daria nada demais para compensar o jogador.
Tinham vários jogadores que completavam essa missão. Porém, todos eles saiam perdendo, nunca sendo recompensados.
Nie Yan também fez essa missão na sua vida passada. Só depois de entregar 5 pacotes de seda fina que ele desistiu de aceitar essa missão. Trocar seda fina por pano de seda era realmente perder dinheiro.
Algum tempo depois, uma pessoa que não acreditou que não receberia nada, continuou fazendo a missão. Somente depois de entregar 30 sedas finas ele recebeu uma recompensa. Esse NPC iria implantar nos jogadores a skill Combat Medic* – não apenas isso, ela estaria no Nível intermediário também. Depois que essa informação foi divulgada, causou uma grande comoção entre os jogadores. Muitos deles correram para continuar aceitando a missão, porém, quando eles chegaram, o velho já tinha saído daqui.
N.T * Combate Médico
Atualmente, na área onde Nie Yan estava, tinham monstros Nível 3 chamados aranhas d'água que dropavam seda fina. Conseguir 30 sedas levaria cerca de 3 dias de caça contínua. O que aconteceu é que ele podia caçar essas 30 sedas enquanto passava de Nível. Trocar 30 sedas finas por 30 panos de seda era meramente perder 30 cobres, nada de mais. Comparado com a skill Combat Medic de Nível intermediário, isso não era nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasyhttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...