Tradutor: Conrado | Revisor: XSnowy
O destino tende a operar de um jeito incompreensível. Ele poderia garantir a uma pessoa uma trégua durante seu tempo de sofrimento, apenas para mandá-lo direto para a condenação eterna depois.
Vida ou Morte? Ninguém sabe ao certo o destino que os aguarda.
Se ele não estivesse disposto a se arriscar ele não teria quebrado a caveira para começar.
Nie Yan forçadamente acalmou sua mente e estendeu sua mão em direção ao dado. Uma recompensa generosa, ou uma maldição maligna, o resultado final dessa aposta continuaria sendo um mistério até o dado parar.
O Dado do Destino começou a girar e tremer no ar enquanto seu destino desconhecido o encarava.
Vendo o dado rodar em uma velocidade estonteante, ele começou a suar frio. ‘Por favor … por favor não seja uma maldição!’
“ Pare! ” Ele sentiu como se seu coração fosse pular para fora do seu peito.
O dado parou imediatamente, e um estranho caractere demoníaco chocante foi revelado diante dos seus olhos… um cinco! Outro cinco! Talvez cinco fosse seu número da sorte.
O surpreendente resultado final da rolagem deixou um sentimento indescritível em Nie Yan. Ele torcia apenas para que não viesse outra maldição. Ele nunca imaginou receber uma recompensa, e nem imaginava o que essa recompensa poderia ser.
Afinal de contas, rolar três Dados do Destino não era algo que jogadores comuns poderiam se dar ao luxo de fazer. Esse jogo extremamente perigoso o fez sentir que seu coração estava sendo esmagado pelo estresse.
[Sistema: Você recebeu Caixa de Pandora. ]
Caixa de Pandora (Item de Destino)
Mas que diabos! Outro Item de Destino!? O primeiro já lhe deu dor de cabeça o suficiente, e ele recebeu um segundo! Se esse fosse igual ao primeiro e pudesse amaldiçoá-lo ele preferiria que desaparecesse. Depois de experimentar a natureza instável do Dado do Destino ele nunca iria fazer parte de uma aposta tão aterrorizante de novo.
(XSnowy: esse item é muito op… futuramente…)
Participar de uma aposta perigosa assim uma vez era o suficiente, então ele não se arrependeria de deixar essa segunda chance desaparecer.
A Caixa de Pandora era um cubo acinzentado perfeitamente esculpido. Em cada lado tinha uma escultura diferente retratando várias coisas, como uma caveira sinistra, um demônio asqueroso, um anjo e assim por diante. Não apenas pareciam vivas, elas eram meticulosamente detalhadas.
Além disso, essas esculturas pareciam estar imbuídas com uma energia peculiar.
Nie Yan examinou a Caixa de Pandora um pouco mais de perto. Para sua sorte não estava na mesma categoria da Caveira Amaldiçoada. De fato, era um tesouro e tanto.
Caixa de Pandora (Item de Destino)
Descrição do item
Insira três peças de equipamento de qualidade igual dentro da Caixa de Pandora para ter 10% de chance em obter um equipamento de qualidade superior. Todas as peças de equipamento serão destruídas em caso de falha.
Insira uma peça de equipamento e uma Joia da Fortuna para aumentar a qualidade do item em um nível. Em caso de falha o item terá sua qualidade rebaixada.
Contagem (Ciclo = 3 Segundos) começa quando ativada. Se o número do ciclo for par, Sorte +5. Se for ímpar, Sorte -5.
Restrição de Uso: Pode ser usado por todas as facções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasyhttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...