Capítulo 27 - Meteor

44 7 0
                                    

Tradutor: Weed Revisor: XSnowy e Galdemos

Tang Yao não só foi o primeiro a atacar a Aranha de Pedra Líder, mas também foi o que deu o maior dano. Foi por causa disto que o aggro da aranha foi centralizado firmemente nele. Enquanto isso, a aranha ignorou completamente Nie Yan, deixando ele para trás e continuou perseguindo Yao Tang mesmo com Nie Yan atacando-a com uma combinação de skills, Nie Yan se aproveitou da situação atual e, enquanto a aranha ainda era distraída por Yao Tang, ele tirou o frasco de veneno dentro de sua mochila e usou para revestir o seu punhal.

Cinco segundos depois, ele terminou de aplicar o veneno. Ele se aproximou da parte traseira da aranha e a esfaqueou com sua adaga em seu abdômen enquanto usava Vital Strike.

-10% de defesa

-52

A Aranha de Pedra ficou envenenado e um status de debuff* foi aplicado.

Nota*Debuff é um efeito negativo que o personagem recebe do inimigo, que diminui algum dos seus status. Foi o que aconteceu quando a aranha perdeu 10% de defesa

Além disso, Vital Strike de Nie Yan foi conseguiu um golpe crítico e aplicou um pouco de dano!

[Scritch! Scritch!] A aranha gritou de dor. Ele mudou seu aggro para Nie Yan e se lançou em direção a ele.

A mudança inesperada do alvo da aranha pegou Nie Yan desprevenido, forçando-o a retirar às pressas.

-78

No entanto, apesar de suas tentativas de fugir, o ataque da Aranha de Pedra ainda conseguiu acertar, retirando mais da metade de seu hp. Vendo a sua barra de hp esgotar rapidamente, Nie Yan não se atreveu a ser descuidado. Ele imediatamente tirou uma Poção de Cura Básica e bebeu, em seguida, rolou para longe e começou a recuar.

A aranha seguiu ele em perseguição.

Com a atenção da aranha em outro lugar, Tang Yao estava livre para disparar um monte de feitiços. Ele mandou Arcane Missile, Arcane Blaze e Arcane Fireball em rápida sucessão.

“Eu vou gastar toda minha mana em breve…” Tang Yao olhou para as barras de hp e mana e descobriu que ele tinha aproximadamente um quarto de sua mana restando. Seu gasto de mana foi enorme, não havia simplesmente nenhum jeito de sua recuperação natural manter o seu uso de mana constante.

“Tem alguma Poção de Mana?” Nie Yan perguntou.

“Eu tenho uma Poção de Mana Básica.”

“Então apresse-se e beba. Nós vamos lidar com isso mais tarde,” instruiu Nie Yan. Quando ele voltou para enfrentar a Aranha de Pedra, descobriu que ela já tinha se aproximado de sua posição. Em resposta, ele apontou o seu punhal e feriu com Concussive Strike, forçando a aranha interromper abruptamente os seus movimentos. Nie Yan aproveitou-se disso e se afastou ainda mais da aranha.

Mesmo que a aranha tivesse sido atingida por Concussive Strike, ela ainda conseguiu fazer um ataque durante a troca. Nie Yan olhou para sua barra de saúde e encontrou que aproximadamente um oitavo permaneceu. Vendo isso, ele apressadamente usou Combat Bandage em si mesmo.

+ 20… + 20… + 20…

Durante tudo isso, Tang Yao tinha pego um frasco cheio com um líquido azul de sua mochila e bebeu. Beber a poção, deu-lhe uma ligeira dor de cabeça, não por causa da poção em si, mas porque o único frasco de líquido azul valia dez cobres. Para ele, era um tesouro de salva-vidas, que ele não usaria mesmo em circunstâncias terríveis.

A mana de Tang Yao instantaneamente foi restaurada para noventa por cento. Com sua mana quase cheia, ele desencadeou várias skills uma atrás da outra. Todos e cada um deles explodiram no contato, causando uma grande quantidade de dano.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora