Capítulo 23 - Indo e Vindo Livremente

53 6 0
                                    

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

O Guerreiro gritou com uma voz crescente e avançou atacando com a espada em sua mão. [Slash!] A espada deixou uma grande ferida no corpo do Cervo Chefe.

O Cervo Chefe deu a passo à frente e balançou sua galhada afiada em direção ao Guerreiro.

O Guerreiro recuou um pouco e levantou seu escudo para se defender do golpe. [Bang!] Um som pesado soou dentre a batida da galhada com o escudo.

O Berserker e o Paladino se aproveitaram da oportunidade para atacar do flanco.

“Prestem atenção na aggro!*” O Guerreiro avisou em um tom urgente. Devido a sua capacidade de usar um escudo, o Guerreiro tem a defesa muito maior do que outras profissões. Por causa disso, os ataques do Chefe Cervo só eram capazes de tirar 10 de hp. Porém, se algum dos outros fosse atacado, só durariam cerca de cinco ataques.
Nota*Em quem o mostro está focando o ataque, normalmente é na pessoa que mais inflige dano. Mas no caso de Tanks, eles têm skills que são especiais pra aggro.

Monstros iriam inicialmente focar sua aggro em quem atacasse primeiro. Porém, no caso de alguém dar muito dano ao monstro, ou o nível de um jogadores ser muito baixo, a aggro do monstro vai ser direcionada a eles.

“Nós sabemos, pode ficar tranquilo!” Respondeu o Berserker e o Paladino.

O Mago Santo e o Elementalista começaram a utilizar seus feitiços e dar dano.

A coordenação deles era média. Parecia que matar o Cervo Chefe em alguns instantes não seria problema. Só que, eles não faziam ideia do perigo que se aproximava por trás.

Nie Yan usando o Stealth foi se aproximando dos magos. Apenas alguns passos e ele alcançaria eles. Os dois estavam bem próximos um do outro, e sua atenção estava totalmente focada no Cervo Chefe.

Tudo levava a crer que o cervo seria morto nos próximos trinta segundos. Os membros da Party estavam completamente excitados enquanto pensavam no que iriam receber.

Frente aos olhos de Nie Yan, as cabeças do Mago Santo e do Elementalista estavam completamente expostas.

Nie Yan diminuía sua velocidade enquanto se aproximava, pois precisava ser cauteloso ao se aproximar. Caso contrário, sua presa poderia escapar.

Paciência era uma das qualidades que definiam a competência de um Ladrão. Até porque, o sucesso da emboscada seria definido pelo sucesso ou não do primeiro ataque. Claro, existem inúmeras estratégias que levavam ao sucesso. Mas se um Ladrão não tivesse paciência seria muito fácil para que os outros o percebessem.

A batalha entre o grupo e o cervo estava chegando ao seu clímax. O cervo estava incessantemente atingindo o Guerreiro com sua galhada, fazendo com que sua vida caísse rapidamente. Quando a vida do Guerreiro chegou a menos de 20, ele recuou um pouco e bebeu uma Basic Health Potion.

“Continuem todos! O Cervo Chefe só tem metade de sua vida sobrando!” O Guerreiro gritou enquanto levantava seu escudo e brandia sua espada novamente.

O Berserker e o Paladino o seguiram, aumentando a quantidade de dano causado. Enquanto em combate, suas vidas tinham caído pela metade. Os únicos que não tinham recebido nenhum dano tinham sido o Mago Santo e o Elementalista que estavam atrás.

“Lei Zi, recue um pouco, por que você está tão avançado?” O Guerreiro repreendeu o berserker.

“Eu sei, eu sei!” O Berserker rapidamente recuou.

Evidentemente, dentre as cinco pessoas do grupo, o Guerreiro era quem tinha a maior experiência em combate.

“Quando estivermos atacando uma dungeon no futuro, vocês não podem ir muito a frente. Caso contrário, vocês estariam procurando a morte. Percebam seus erros de hoje e amanhã nós vamos passar em uma pequena dungeon para cinco pessoas. Uma vez que vocês se acostumem com batalhas em equipe nós podemos ir até as dungeons com um time completo.” O Guerreiro disse, ele então deus dois passos para trás, atraindo o cervo para entre duas árvores.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora