Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy e Galdemos
“Quem nós vamos chamar então?” Yao Yao perguntou. Ela acreditava que mesmo que seu colega de sala fosse da Radiant Sacred Flame, não era como se ele e Nie Yan estivessem em conflito direto. Então, não era impossível de diminuir seus conflitos. Talvez, no futuro, ela podia até mesmo apresentar os dois e fazer com que eles se conheçam. Porém, ela deixou essa ideia para outra hora.
Depois de pensar por um tempo, Plain Bottled Water(Bai Kaisui) interveio com uma sugestão. “Eu conheço uma pessoa. Ele é um mago arcano da Holy Empire. Seu nome é Dusk (Huang Hun) e seu dano mágico é 52. Mas… Eu não sei se ele vai estar interessado em tentar essa dungeon com a gente. Ele e seu time já venceram a Floresta Blackflame e estão se preparando para ir para Agmota Muddy Wetlands, então eu não sei se ele vai querer voltar para tentar a Floresta Treant. Mas vou ligar pra ele de qualquer forma.”
…
Um pouco depois, Yu Lan perguntou, “Bai Kaisui, como foi? Ele vem?”
“Ele aceitou!” Bai Kaisui respondeu excitadamente. Isso era realmente inesperado. Ele tinha apenas se encontrado algumas vezes no passado e fizeram uma Party para matar monstros. Dusk tinha feito um grande favor a Bai Kaisui aceitando vir.
“Bom! Agora nós temos 20 jogadores. Nós vamos sair assim que ele chegar”, Nie Yan disse acenando com a cabeça. Para sua surpresa, era alguém da Holy Empire, uma grande oportunidade estava se apresentando para ele.
“Ah! Irmão Bai Kaisui realmente é bastante respeitoso. Ele até mesmo consegue chamar alguém da Holy empire!” Chen Bo elogiou. Ele deu uma olhada para Nie Yan e Tang Yao. Se essa dungeon ocorresse sem problemas, ele não podia ter certeza que os dois não entrariam como membros do time. Ele tinha que achar uma forma de tirar esses dois do time e conseguir pessoas para ajudar.
“Como assim? É ele quem está me fazendo um favor.” Bai Kaisui estava praticamente brilhando de alegria. Ele estava bem orgulhoso de sua conquista.
“Esse tipo de pessoa é sem dúvidas um expert. Seu time já está se preparando para tentar na Agmota Muddy Wetlands! Ele definitivamente já venceu a Floresta Treant, eu acho que é melhor deixarmos ele ser o capitão do time!” Chen Bo encarou Nie Yan e Tang Yao.
Esse desgraçado de Chen Bo realmente tirava a paciência de Tang Yao. Se não fosse por Nie Yan estar lidando com a situação, ele já teria perdido a cabeça a muito tempo.
“Verdade, se ele já tiver vencido a Floresta Treant antes, não seria uma má ideia deixar ele liderar”, Nie Yan respondeu lentamente.
“Oh, então você percebeu sua própria incompetência? Se você tivesse percebido mais cedo, não teria motivo para você se achar de forma tola!” Já que foi dado uma brecha, Chen Bo tentou se aproveitar da mesma. Ele era uma pessoa sem senso de propriedade.
“Chen Bo…” Yu Lan franziu a testa e chamou em um tom não muito amigável. Ela estava realmente irritada com o comportamento dele.
Vendo a reação de Yu Lan, Chen Bo sussurrou algumas coisas sozinho mas não disse mais nada.
…
Depois de pouco tempo, a área ao redor brilhou e uma figura emergiu do ponto de transporte de Tellak. Era um Mago Arcano que vestia um roupão de mago na cor preta. O homem tinha a aparência de quase 30 anos. Sua túnica preta era inscrita com várias runas mágicas e ele exalava uma aura misteriosa e digna. Nie Yan olhou para ele de forma rápida. Ele podia dizer que essa pessoa estava usando o Conjunto Dark Winter* para Magos Arcanos. Atualmente, era um conjunto de última linha para Magos Arcanos. Esse set estava no mesmo nível que o Conjunto Fire Chaser, a diferença é que um favorecia Elementalistas enquanto o outro Magos Arcanos. Então, para um Mago Arcano, o Conjunto Dark Winter era bem melhor que o Fire Chaser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasyhttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...