Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy | QC: Galdemos
“Nie Yan, você tem certeza que a gente consegue?” Yao Yao perguntou, cutucando gentilmente Nie Yan com o braço. A expressão em seus olhos estava cheia de preocupação.
“Fique tranquila, não teremos nenhum problema.”
As ações de Yao Yao não podiam ser consideradas muito íntimas; porém, Chen Bo pensou ao contrário. Ele acreditava que Nie Yan estava ultrapassando a linha do aceitável estando tão próximo de Yao Yao. Como consequência, o ressentimento e ódio em seus olhos foram ao extremo enquanto ele secretamente vigiava os dois.
O time de vinte pessoas, vagarosamente avançou para dentro da floresta. Os guerreiros e os paladinos estavam na frente e os magos na parte de trás. Sob os repetidos avisos de Nie Yan, nenhum jogador estava a mais de 2 metros de distância do outro.
“Irmão Chen, que tal você vir para a frente e explorar o caminho antes?” Nie Yan sugeriu. O canto dos seus olhos brilharam com uma luz fria e peculiar. Chen Bo tinha uma personalidade hipócrita e mesquinha. Então, ele iria firmemente guardar rancor se algum desentendimento ocorresse. Fazendo ele passar vergonha, Nie Yan já tinha ofendido ele o bastante. Mesmo assim, Nie Yan não estava nem um pouco temeroso. ‘Chen Bo, você é só um desgraçado inútil que é incapaz de completar as tarefas mais fáceis. Você realmente acha que é capaz de causar problemas comigo liderando o time?’
(Mzpedro: Opaaaaaaa, vai começar a putaria, ops, a brincadeira!)[Galdemos: Quero ver sangue… S2]
“Você é um Ladrão também! Por que diabos você está me fazendo ir!?” Chen Bo respondeu friamente.
“Eu sou o capitão do time, então eu tenho que liderar todos. Ou você quer que eu vá explorar a frente enquanto você lidera o time, irmãoChen Bo?” Nie Yan devolveu.
“Hmph, não precisa! Eu quero ver como exatamente você planeja liderar a gente por essa dungeon no especialista!” Chen Bo bufou friamente e andou para a frente do time. Utilizando a agilidade de sua profissão, ele então começou a explorar o caminho adiante.
Vendo os movimentos de Chen Bo, Nie Yan podia dizer que ele era aceitável para um ladrão normal. Se Chen Bo tentasse se comparar a ele, iria descobrir que Nie Yan era de um calibre extremamente diferente.
Uma brisa gelada soprava ocasionalmente, deixando o time com uma sensação estranha, quase como se eles estivessem sendo vigiados por alguma entidade. A mente de Nie Yan estava constantemente em alerta. Com seus sentidos afiados, ele viu sombras se escondendo à distância. Eles eram Dark Elves, experts em camuflagem e em se esconder na escuridão para montar emboscadas. Eles eram impossíveis de se perceber a não ser que o jogador tivesse uma Percepção acima de 10.
Chen Bo se moveu a frente e começou a explorar o caminho para o resto do time. Em ambos os lados haviam galhos com folhagens densas que bloqueavam o caminho. Sob seus pés haviam videiras e raízes que lembravam grossas serpentes enquanto se espalhavam paradas no caminho adiante. Eles estavam andando com o perigo, então o progresso era lento.
“Ugh! Pro inferno com essas coisas!” Chen Bo tentou chutar uma das videiras do caminho. Porém, ela parecia ter inteligência. Como se realmente fosse uma cobra, a videira circulou suas pernas e foi subindo, após levanta-lo, e deixa-lo balançando no ar com sua cabeça olhando para o chão, Chen Bo gritou miseravelmente “Me salvem!”.
A grande árvore ao seu lado subitamente ganhou vida, de onde videiras se esticaram até onde os olhos podiam ver. Chen Bo viu nascer um par de olhos, um nariz e uma boca da árvore. Mesmo os cipós ao lado da árvore cresceram formando o que parecia uma barba. Chen Bo tinha sido pego de guarda baixa por um Treant*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasyhttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...