Capítulo 40 - Criando novos recordes

45 7 0
                                    

Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy e Galdemos

“Tsk, e daí que ele é um estudante de honra? Aos meus olhos, ele vale menos que um pum. Com um corpo pequeno daquele, eu aposto que consigo o fazer voar com um único soco. Ei, querida… O que me diz de irmos ao hotel hoje à noite e ter um pouco de diversão?” O jovem rapaz chamado Bao Wei apertou a bunda de Lin Jia de forma pervertida. Um momento depois, sua mão começou a se dirigir mais fundo dentro da saia.

“Hehe, você sabe que meu pai manda aqui né? Se ele te ver fazendo isso, é capaz dele te surrar até a morte.” Lin Jia rejeitou os avanços e foi tirando a mão dele. Porém, suas ações e tom doe voz eram gentis enquanto ela ria reprimido.

Nie Yan zombou interiormente quando ele viu o que estava acontecendo no balcão. Virando as costas ele se dirigiu as máquinas para testar sua força.

A primeira máquina era para testar o quão forte ele consegue puxar. Nie Yan se sentou e colocou ambas as mãos nos cabos da máquina. “Nhgh…” Ele grunhiu alto enquanto puxava a máquina. Sobre a súbita força aplicada, a tela da máquina começou a apresentar alguns números.

[60 Kg]… [80 Kg]… [100 Kg]… [160 Kg]… [161 Kg]

Nie Yan soltou suas mãos da máquina quando ele não conseguia mais aguentar “Hah…” Ele respirou pesadamente.

O valor era muito baixo quando comparado com seu velho eu. Porém, relativamente falando, podia ser considerado muito bom para seu corpo atual.

A próxima máquina testava quanto peso ele podia suportar em um agachamento. Nie Yan andou em direção a máquina e começou a suportar o crescente peso em suas costas.

[80 Kg]… [90 Kg]…

Os números mostrados na máquina cresciam com frequência. Rapidamente chegou aos 90Kg, um peso que ultrapassava o de atletas amadores.

“Ei? O que você está olhando?” Bao Wei perguntou enquanto cutucava Lin Jia ao seu lado.

“Como isso é possível…?” Lin Jia murmurou para si mesma enquanto olhava em uma determinada direção. Seus pensamentos estavam em choque.

“O que não é possível?” Bao Wei se virou para olhar na mesma direção. Ele ficou momentaneamente perdido, parado ali com olhos arregalados e uma expressão besta na cara.

Era bem evidente que a estatura de Nie Yan era baixa e seu corpo era magro. Mesmo assim, nesse momento, seu pequeno corpo que suportava várias vezes seu próprio peso, estava gradualmente se abaixando em um agachamento. Se alguém olhasse, o valor apresentado na máquina era de 160 Kg! Essa visão era assustadora… Que tipo de monstro ele era?

Em competições internacionais, não faltavam atletas que podiam suportar mais de mil Kg. Porém, esses eram homens naturalmente fortes que se submetiam a treinamento especializado. Para lutadores normais, já era excelente se eles conseguissem suportar 200 ou 300 Kg em um agachamento, Dentro de uma pequena cidade como Ningjiang, o número de pessoas que podiam suportar mais de 160 Kg podia ser contado em duas mãos. Só, como Nie Yan tinha tanta força com um corpo tão pequeno e magro?

Depois de conseguir 160 Kg na máquina de agachamento, Nie Yan foi para a área atrás dela para testar sua força de soco. Depois de um pouco de alongamento Nie Yan entrou em uma posição de luta básica. Ele lembrou um guepardo no momento em que ele liberou seu punho. [Boom!] O som de seu soco acertando a máquina ecoou. A tela da máquina apresentou uma força de soco em 130 Kg.

[Força de soco: Um novo recorde foi criado!]

Já que Ningjiang era uma cidade pequena, era ainda mais raro um expert visitar um ginásio como a Academia de Artes Marciais da Família Lin. 130 Kg era o necessário para criar um novo recorde em um ginásio? Outras pessoas em regiões mais ocupadas iriam considerar isso uma piada.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora