Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy | QC: Galdemos
“Como pode ser ele…?” Nie Yan murmurou. Mesmo que ele não tivesse contato com Resplendent Bladelight, ele ainda reconheceu esse nome pois era bem influente na sua vida passada.
Bladelight tinha muito renome, mantendo o título de um dos 3 melhores Guerreiros do jogo. Mesmo assim, os rankings não explicavam bem sua força devido a minúscula diferença entre os 3. Isso deixava praticamente impossível de dizer quem era realmente o mais forte dos três, então, mesmo não sendo o mais forte, Bladelight ainda era uma celebridade que Nie Yan tinha ouvido falar.
Agora que Nie Yan pensou nisso, ele parecia se lembrar de uma história sobre Resplendent Bladelight. Era sobre um de seus amigos, um Elementalista chamado Black Amazing (Hei Zhuo). Os dois, que estabeleceram uma guilda em conjunto chamada Unhindered, eram considerados amigos mais próximos. Porém, Bladelight não se importava muito em liderar a Unhindered, então, toda a autoridade da guilda eventualmente caiu sobre Hei Zhuo. Mais tarde, Bladelight descobriu que sua namorada estava tendo um caso com Hei Zhuo, enquanto ele não fazia a menor ideia. Ele era uma pessoa orgulhosa e arrogante, como ele poderia deixar isso passar? Em retaliação, ele chamou seus irmãos e deixou a guilda. Daí em diante, Unhindered se separou em duas facções com grandes diferenças. Quanto ao que aconteceu depois… Bladelight podia ser considerado um herói, ele mantinha suas promessas, valorizava lealdade e era bem respeitado dentre os jogadores. Além disso, ninguém disputava sua posição como um dos três melhores Guerreiros. Assim, sem Bladelight, Unhindered entrou em um declínio constante e eventualmente se tornou uma guilda de segunda linha.
Enquanto Bladelight resistia aos três leões, ele sentiu um arrepio na espinha e uma sensação peculiar surgiu em seu peito. Ele recuou constantemente enquanto lutava, ocasionalmente olhando para trás e observando os arredores, mas não viu nada.
Porém, seus instintos nunca o traíam. Ele sabia que essa sensação estranha era a de ser olhado por um Ladrão.
Mesmo com seus 6 pontos em Percepção ele não conseguiu localizar o Ladrão. ‘Esse não é um Ladrão qualquer.’
“Irmão, já que você já está aqui, porque não para de se esconder? Meu nome é Resplendent Bladelight. Se você decidiu atacar, eu não vou resistir, já que eu já estou morto de qualquer forma. Porém, se você está pensando em me salvar, você terá meus agradecimentos. E ainda, eu juro pelo meu nome que vou me lembrar desse favor.” Bladelight disse em um tom claro. Nesse mesmo momento, o leão que tinha ficado para trás se livrou do seu estado de inutilidade e se juntou ao ataque junto com seus dois companheiros. Todos os três avançaram e intensificaram os ataques.
‘Huh? Não achei que ele seria capaz de me perceber.’ Nie Yan pensou por um tempo. Ele só iria obter uma peça de equipamento se Bladelight morresse. O equipamento que ele iria obter não era para sua profissão e não seria nada que ele iria valorizar muito. Em contraste, receber um favor de um Guerreiro de primeira linha, tinha muito mais apelo do que uma peça de equipamento. Além disso, devido a sua vida passada, ele sabia que Bladelight era conhecido por ser sincero.
As luzes e sombras no plano de fundo se borraram, seguido por uma figura adentrando a luta, cerca de três metros de distância de Bladelight. Nie Yan tinha aparecido! Ele abaixou seu corpo e rapidamente acertou um dos leões com um chute.
‘Concussive Strike!’
A lâmina da sua adaga brilhou com uma luz fria. Dentre os três leões, o que ele acertou com Concussive Strike estava com a vida mais baixa. Nie Yan encaixou seus ataques seguindo com Assassinate e Vital Strike, matando um dos leões instantaneamente, enquanto ele recuou rapidamente pegando sua besta e disparando. [Woosh! Woosh! Woosh!] Três flechas viajaram pelo ar. [Put! Put! Put!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasíahttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...