Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy e Galdemos
Yao Yao ainda estava em uma situação perigosa. Vendo isso, Nie Yan rapidamente nadou em sua direção.
Ela ficou ainda mais nervosa quando viu Nie Yan nadando em sua direção. Tinham 3 monstros a perseguindo, talvez se ela usasse suas habilidades, poderia ir diminuindo a vida deles de pouco em pouco até eventualmente matá-los. Mesmo assim, suas chances de sobrevivência não passariam de 10%. Porém, se Nie Yan fosse tirar vantagem da situação, ela não teria nenhuma chance de sobreviver.
Percebendo que as três aranhas estavam chegando cada vez mais perto, Nie Yan acelerou e foi se aproximando por trás. Gradualmente, ele alcançou uma das aranhas. Com sua adaga em mãos, ele saiu de dentro d'agua e apunhalou o centro de suas costas.
Yao Yao se virou e seguiu o ataque de Nie Yan usando Holy Smite. O feitiço acertou e lançou a aranha para longe, a matando no processo.
Ela olhou para seu salvador. Já que Nie Yan a ajudou a se livrar de uma das aranhas, ela pressupôs que ele não tinha intenção maléfica.
Nie Yan se virou para a próxima aranha, uma que tinha apenas metade de sua vida restando. Usando Vital Strike, ele apunhalou a aranha no olho e causou 52 de dano.
Num piscar de olhos, apenas uma aranha restava.
'Que ataque poderoso!', Yao Yao encarou Nie Yan em espanto. Além de seus amigos, ela nunca tinha achado alguém tão forte quanto Nie Yan. Olhando novamente, ele parecia um tanto desconhecido.
Depois de matar a segunda aranha, Nie Yan imediatamente nadou em direção a terceira.
Com duas pessoas contra uma única aranha, a situação ficou bem mais calma.
Yao Yao brandiu seu cetro em mãos e usou outro Holy Smite, o ataque acertou a aranha e imediatamente a matou.
"Obrigada." Vendo que as três aranhas tinham sido completamente mortas, Yao Yao agradeceu Nie Yan. Porém, ela ainda permaneceu em alerta, para o caso de Nie Yan decidir atacar.
"Não precisa agradecer, foi apenas um pequeno trabalho. Oi, eu me chamo Nirvana Flame (Nie Yan)." Nie Yan sorriu brilhantemente e começou a se lembrar, no passado, Yao Yao era uma garota muito gentil e compreensiva. Ela era uma pessoa muito atenciosa. Mesmo que também fosse um pouco cabeça dura – para uma garota, isso não era algo estranho.
"Meu nome é Dark Misery (Yao Yao)." Evidentemente, ela prosseguiu com cautela. Ela nunca tinha visto Nie Yan, então ela não baixaria guarda tão facilmente.
Nie Yan queria adicioná-la como amiga e perguntar o que ela estava fazendo aqui. Porém, para não ser muito repentino, ele não perguntaria esses tipos de coisa por enquanto. Até porque, Yao Yao ainda era uma garota. Além de entender que ela ainda estava cautelosa em relação a ele, Nie Yan acreditava firmemente que conhecendo a Yao Yao, eles poderiam se tornar amigos como antes.
Antigamente, depois de conhecê-la no jogo, era sempre ela que ficaria ao seu lado o confortando e encorajando quando ele se sentia frustrado ou depressivo. Os dois continuaram amigos. Porém, uma certa relação acabou inconscientemente acontecendo entre os dois. Daquilo em diante, as complicações entre eles não podiam ser quebradas ou amarradas.
Yao Yao silenciosamente observou Nie Yan. Olhando para ele, ele parecia ser muito jovem e não aparentava ser uma má pessoa.
As duas pessoas não falaram mais. Devido à natureza um tanto fria de Yao Yao, os dois permaneceram em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasihttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...