Tradutor: Mzpedro| Revisor: XSnowy | QC: Galdemos
Magia do Templo Elemental, que só podia ser aprendida por Elementalistas, vem dos vários santuários elementais espalhados ao redor do continente. Era dividida em 16 rankings, com o rank 16 sendo o mais alto possível. O Thousand Swallows Burst* de alguns instantes atrás era classificado como uma Magia do Templo Elemental de rank 1. Ele tem um grande tempo de canalização, requerendo um conjunto completo de palavras para que tenha sucesso. O longo tempo de canalização faz ele insustentável para PvP. Isso sem mencionar seu grande cooldown, que tem um período de 2 dias completos. Então, Elementalistas que aprendem Magia do Templo Elemental de rank 1 só usam essas magias em caso de emergência. Naturalmente, se fosse uma magia de rank 16 como a Mantra of Silence**, esse seria um caso completamente diferente.
Nota* Milhares de explosões consumidoras
Nota** Mantra do silêncioDepois que Thousand Swallows Burst acabou, Candy circulou em direção as costas de um Monitor do Pântano usando Stealth. Ela levantou sua adaga e acertou sua nuca com Smothering Strike. A adaga brilhou com uma luz fria enquanto ela fazia um arco em direção ao pescoço de seu oponente. Seus métodos eram eficientes e brutais. O Monitor do Pântano com vida baixa não teve a menor chance e entrou em colapso.
“Flame Slash!” Eternal Sin cortou o pescoço de outro Monitor do Pântano com sua espada envolta em chamas. O lagarto não teve a menor chance, foi imediatamente decapitado e cauterizado. As chamas continuaram a queimar até que seu corpo estivesse completamente negro.
Os cinco Monitores do Pântano restantes avançaram em direção aos três magos quase em fila indiana. Porém, Eternal Sin rugiu e parou o avanço deles usando Taunt.
No momento que o Taunt foi usado, toda a aggro dos lagartos foi direcionada a ele, e recebeu uma série de ataques. -15, -16, -18.Vários números flutuavam sobre sua cabeça. Felizmente sua defesa era sólida, então apesar de estar cercado, esses lagartos não ofereciam a menor ameaça.
O sacerdote na retaguarda usou Dispel para retirar a paralisia, então seguiu com Lesser Heal. Como resultado, Eternal Sin imediatamente recuperou uma grande quantidade de vida.
Com todos os 5 Monitores do Pântano fixados nele, Eternal Sin brandiu sua espada e usou Whirlwind Slash. Imediatamente sua lamina giratória acertou todos os lagartos dando mais de 50 de dano em cada um.
Su Yan e o Mago Arcano continuaram usando seus feitiços da retaguarda.
Mesmo completamente cercado pelos lagartos, Eternal Sin firmemente se manteve no local, como uma rocha impenetrável. A terra estava encharcada de sangue, um pouco dos lagartos as seu redor e um pouco dele mesmo. Dentre a loucura refletida em seus olhos ele entrou em um frenesi de crueldade e sede de sangue. Todo seu ser era como um animal selvagem irritado, toda sua ação capaz de gerar medo no coração de quem assistisse.
Su Yan e os outros não podiam deixar de tremer quando viram Eternal Sin nesse estado. Ele era simplesmente uma máquina de assassinato que girava sua espada maniacamente buscando a chacina.
A única que permaneceu calma fora Candy. Ela mexeu seus lábios e murmurou “Entediante…” antes de bocejar levemente. Ela então começou a procurar dentre sua bolsa até achar um doce de fruta que podia ser comprado em uma loja geral de NPC. Colocando dentro de sua boca, ela novamente ativou Stealth e se aproximou de um Monitor do Pântano pelas costas. ‘Smothering Strike!’ Ao ativar a skill ela acertou o lagarto na parte de trás de sua cabeça com o punho de sua adaga. Agora que ele estava stunnado, e sua lâmina facilmente penetrou o corpo do lagarto jorrando sangue.
Eternal Sin e seu time tinham uma sinergia considerada boa. Dentro de um pequeno tempo, eles conseguiram se livrar de cerca de 12 lagartos.
Candy retirou sua adaga das costas de um dos lagartos e calmamente limpou o sangue da lâmina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasyhttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...