Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy | QC: Galdemos
“Joia Featherfall? Que item é esse? Nós já vencemos essa dungeon cinco ou seis vezes no passado e nunca encontramos nenhuma Joia Featherfall”, Exclamou Dusk em surpresa.
Dusk não sabia o que era a Joia Featherfall pois ela era um drop apenas para a dificuldade especialista. Além disso, ela só dropa do Treant King. A dificuldade da dungeon mudava de acordo com a média de nível do time, se tivessem mais jogadores de alto nível no time, a dificuldade da dungeon iria aumentar para compensar.
Se jogadores quisessem vencer A Floresta Treant no nível especialista, definitivamente não seria uma tarefa fácil. Até mesmo os times de elite das maiores guildas teriam grandes dificuldades em enfrentar a dungeon assim. Com esse fato em mente, o valor da Jóia Featherfall ficava ainda mais aparente.
“Você vai saber quando chegar a hora”, Nie Yan respondeu lentamente.
Dusk estava um pouco confuso. Porém, depois de pensar um pouco, ele percebeu que já que Nie Yan não iria falar, ele eventualmente iria descobrir junto com o resto do time!
“O equipamento desse Tang Yao é meio estranho, ele é claramente um Mago Arcano, mas porque ele está usando o Conjunto Fire Chaser?” Dusk perguntou ainda confuso.
Normalmente, com a forma com que os itens eram distribuídos dentro do time, os Elementalistas do time teriam prioridade sobre esses drops, principalmente se tratando do Conjunto Fire Chaser. Então, era bem estranho esse conjunto ser dado para um Mago Arcano.
Nie Yan respondeu com um leve sorriso, mas não se preocupou em explicar.
Tang Yao ficou levemente avermelhado quando ouviu a conversa dos dois. Ele realmente tinha um pouco de consciência pesada enquanto usava esse set. Porém, isso fez ele ainda mais determinado. Ele definitivamente faria valer esse equipamento de primeira linha que estava usando. Somente assim ele teria confiança em si mesmo e se respeitaria.
“Nie Yan, como você conheceu o líder da Holy Empire?” Yao Yao perguntou. Seu olhar brilhante e curioso a fazia parecer ainda mais bela.
“Na verdade, não é tão surpreendente quanto vocês estão achando.” Nie Yan então começou a narrar os acontecimentos do dia anterior para Yao Yao. Porém, obviamente ele deixou de lado o assunto do Capítulo da Coragem.
“Eu ainda não consigo evitar de achar você bem surpreendente”, Yao Yao disse com sinceridade. Porém, se esse assunto não estivesse relacionado a Sleepy Fox, ela não teria avaliado Nie Yan de tal forma.
“Eu ainda acho esse evento um tanto estranho. Porque um dragão iria do nada atacar uma cidade? Geralmente, monstros de Elites ou Lordes não deixam seus territórios”, Dusk relembrou curiosamente. Ele ainda estava um tanto confuso sobre toda a situação. Chamar esse tipo de evento de raro era o mesmo que subestimá-lo.
(Mzpedro: Esse dusk vive confuso, acorda pra vida homem)Nie Yan olhou para o Capítulo da Coragem no seu inventário. Ele sinceramente esperava que ninguém conectasse a aparição do Guardião da Ordem com ele.
“O que tem de tão estranho nisso? Os desenvolvedores do jogo provavelmente fizeram o monstro atacar a cidade como um evento. Você sabe, para apimentar um pouco as coisas no jogo. Algo assim não é nem um pouco raro nesses jogos”, Tang Yao disse. Seu comentário tinha ajudado Nie Yan dando um fim as dúvidas.
“Ah, você provavelmente está certo.” Dusk acenou em concordância.
Depois que a Party de vinte jogadores passou por um campo aberto, eles foram recebidos por uma densa floresta na base de uma alta montanha. Ali, uma leve neblina pairava, como se fosse circular a densa floresta eternamente. Essa área era uma dungeon para vinte jogadores bem conhecida, Floresta Treant. Levou mais de 10 minutos de viagem para alcançar seu destino saindo da Cidade de Tellak.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasiahttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...