Eu estava no colégio em Los Angeles, quando minha amiga me chamou pra uma festa eu logo de cara aceitei;
Eu: lógico que eu vou que horas?
Fernanda: começa às 21:00 é no salão de festas no centro.
Eu: beleza, vou estar lá, me espere.
Ela se levantou e saiu eu me levantei peguei minhas coisas e comecei a caminhar colégio a fora por onde eu passava as pessoas me olhavam, sorriam e falavam comigo, eu sou muito popular, naquele dia eu estava usando um vestido vinho.
Mário: tá linda princesa.
Eu: obrigada Mario. - dei um selinho nele e segui meu caminho. Eu sou assim, caiu na rede é peixe.
Quando saiu do colégio vou pro estacionamento e aperto o botão de alarme, abro a porta e entro meu carro é muito lindo e caro, eu posso.
Dei partida pra minha casa, bom eu moro com minha mãe Ângela ela é maravilhosa tem 35 anos mais nem parece que tem um filho de 19 é uma de 17 quase 18, meu pai Arthur tem 43 é super protetor ele é empresário e dono de uma das maiores empresas, eu sou a princesinha dele o mesmo não aceita que eu namore diz que primeiro os estudos depois o namoro e meu maninho Leonardo ele é muito gato, as vezes ele vai me buscar no colégio e minhas amigas ficam literalmente babando por ele, mas meu irmão não gosta de nada sério, diz que quer só curtir, é super ciumento e com razão com a irmã que tem, ele é muito zuera, meus pais viajam muito e ele é um dos que mais cuida de mim.
Chegando em casa estaciono o carro na entrada e desço minha vizinha Lívia Nunes uma garota metida, e nem tão rica quanto eu vem até mim.
Lívia: Manuela, eu vou dar uma festa no sábado e você está convidada.
Dou um sorriso de deboche.
Eu: se toca garota sabe quando é que eu vou frequentar suas festinhas? nunca! sabe porque? porque suas festas não chegam nem aos pés das minhas.- pego minhas coisas no banco de trás e entro deixando ela lá parada na entrada.
Não sintam pena dela vocês não sabem o quanto ela já infernizou minha vida quando eu era mais nova. Ela sempre pisou de mim mais é aquele velhos ditado né, de tanto cair aprendi a derrubar.
Dona Morgana nossa empregada fiel, vem até mim.
Morgana: senhorita Manuela o que posso fazer pro seu almoço?
Eu: qualquer coisa,to morrendo de fome, cadê meus pais?.
Morgana: eles estão trabalhando ainda não chegaram mais logo estaram aí.
Eu assenti e subi pro meu quarto, peguei meu celular e entrei no grupo.
Whatsaap on...
Luana, alguém pra me ajudar na tarefa de matemática, tá muito difícil,😶.
Manuela, eu te ajudo depois vou aí,😂😂
Luana, vlw.
Larissa, oie povo lindo, que tal uma baladinha mais tarde?
Manuela, já fui convidada, a Fernanda me chamo, mais onde vai ser?
Larissa, no salão de festas no centro da cidade, acho que é a mesma.
Manuela, é sim o mesmo.
Fernanda, vi meu nome, a mais baladeira aqui né foi mal aí gente vó espera todo mundo lá em vê se não vão desistir 😂😂😜
Manuela, 😂😉
Whatsaap off...
Alguém bate na porta.
Morgana: o almoço tá pronto e seus pais chegaram estão te esperando na mesa.
Eu: já tô descendo.
Ela sai e fecha a porta eu deixo meu celular na cama e desço.
Eu: Olá família. Falo quando chego na cozinha.
593 palavras
[Repostado dia 31/12/2017 às 00:17]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Teen Fiction🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...