•• Los Angeles ••

2K 88 1
                                    

Um mês depois...

Eu tô super feliz apesar de eu ter viajado e deixado Fernando lá sozinho, eu tô em Los Angeles de novo, mas, não tô morando, só tô de secretaria do meu pai porque agora saiu o divórcio minha mãe tá morando com a minha avó em Madri.

O Miguel tá de rolo com umas meninas lá do colégio, meu irmão vai ser papai...

Flashback on...

Leonardo: mãe preciso falar com você, é sério.

Mãe: fala eu sou toda ouvidos.

Leonardo: bom eu vou ser papai. - Ele falou nervoso.

Mãe: Quee. - ela soltou um grito.

Leonardo: é sério não é mor. - Ele falou pegando na mão da Lídia, senti uma pontada de ciúme, mas, foi momentâneo.

Lídia: é sim daqui três semanas vou começar o pré Natal.

Mãe: eu vou ser vovó. Gritou e agarrou os dois em um grande abraço, até eu e Fernando fomos puxados pro meio dele.

por mais que eu não gostava da Lídia ela, ela faz bem ao meu irmão então não temos aquele vínculo de cunhadas, mas, eu procurei aceitar, pelo meu irmão.

Flashback off...

Nesse exato momento eu estou sorrindo feito um idiota enquanto procuro uma roupa mais formal pra ir pro escritório com meu pai, acabei pegando um vestido simples preto e fiz uma Make básica.

(mídia abaixo)

Desci as escadas meu pai estava sentado na mesa já tomando café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas meu pai estava sentado na mesa já tomando café.

Eu: bom dia.

Pai: princesa que bom que acordou, sua mãe ligo disse que ta voltando pro Rio, só pra mima o nosso neto.

Eu: você ainda ama ela né.

Ele assentiu nós terminamos o café e fomos pro escritório
.
Ficamos o dia todo ali quando saímos eu tava morta de cansaço eu só queria minha cama, fomos pra casa quando cheguei fui pro banheiro tomei um banho quente pra relaxa e depois fui pra cama dormi o resto do dia.

Eram exatamente 21:45 quando meu celular tocou.

Ligação on...

Eu: alô?

Simone: migah voce vai ser titia...

Eu: bom, eu já sei que a Lídia tá grávida!

Simone: não boba, a irmã mais nova do Fernando que eu tô falando, você nunca soube porque ela morava com a tia em uma cidadezinha mas, agora que tá gravida vai começar a morar aqui junto com o Fernando porque a tia a expulso de casa.

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora