•• Livro 2 - Emanuelly Lorena Moreira ••

425 26 1
                                    

Biel narrando:

Jogo o celular no canto do sofá e pego o Beck.

Eu: Pâmelaaaaaa. - grito ela, que vem rápido e senta no meu lado jogando as pernas por cima de mim.

Pâmela: que foi?

Eu: fala pra tua amiga que se ela bobiar ela vai tomar pipoco, tô de saco cheio dessa gracinha dela.

Pâmela: vocês dois ainda vão casar. - caçoa.

Eu: vsf Pâmela! - falo e ela ri.

Traguei e passei pra ela.

Ela tragou e soltou lentamente.

Pâmela: que foi que aconteceu com você e a Ana Júlia?

Eu: a história é longa pah porra. - falo tragando de novo.

(…)

Mikaela narrando:

No momento eu tô cansada, tô no quarto do hospital esperando trazerem minha bebê.

Emanuelly Lorena Moreira.

A porta é aberta e Paulo entra com a minha menininha, sorriu ela é tão fofinha.

Paulo: ela tem a sua boca, meus olhos e nosso cabelo. - comenta se aproximando.

Eu: ela tem cabelos ondulados, tão bonita. - beijo o topo da cabeça dela e dou-lhe meu seio esquerdo. - ela tá faminta. - digo.

Paulo: eu queria falar um bagulho contigo. - o encarei. - agora que ela nasceu eu quero saber como nós dois vamo fica?

Eu: eu não sei, me diz você? Olha Paulo eu...

Seus lábios me interromperam, por um momento ele parecia saber oque queria, e isso me deixou um pouco mais relaxada.

Nos separamos e ficamos ali conversando sobre ela, e trocando olhares, alguns beijos até a porta ser jogada no canto.

Isa: da licença a tia do ano acabou de chegar. - quase grita atraindo nossa atenção pra ela.

Eu: se você fizer isso de novo eu vou te dar uns tapas. - afirmei e ela deu de ombros.

Se aproximou pra olhar a minha filha e quis pegar.

Entreguei com cuidado pra ela e logo o meu quarto foi ficando cheio.

Ana Júlia narrando:

Não tinha um ali que não queria aquela bebê nos braços, Mikaela apenas observava sua filha passando de mão em mão, primeiro da Isa, depois da tia Lídia, tio Léo também pegou, então finalmente a minha vez.

Mika: gente vai com calma ela é uma bebê e não uma boneca. - ela fala e todos riem.

Acomodo a Emy nos meus braços e fico ali brincando com a mãozinha dela e a balançando.

Logo o médico vem e tira todo mundo do quarto a enfermeira pega a nenê e leva pro berçário.

Mikaela narrando:

Médico: hora de ir pessoal, a mamãe precisa descansar. - diz ele encerrando a hora de visitas.

Mika: quando vou poder voltar pra casa?

Médico: amanhã, agora descanse querida. - diz ele e sai do quarto deixando eu e Paulo ali.

Ele dormiu naquela cadeira desconfortável.

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora