•• Isso É Sério? ••

2.8K 131 1
                                    

+18😈

Chegando em casa estacionei o carro e entrei estavam arrumando a mesa de jantar tinha até me esquecido que aquela idiota ia vim aqui affs, só o Leonardo mesmo tanta garota linda ele vai logo atrás de uma piranha.

Entrei no quarto aí percebi que tinha esquecido o celular em cima dá cama lá tinha três mensagens das meninas e uma do Fernando eu desbloqueio e abro a dele.

Se for você, eu saberei um dia, mas não espere que eu corro atrás de ti não, saiba que Miguel não é nem de longe homem pra tu! –

Como se ele fosse... - pensei

Jogo meu celular em cima da cama e vou tomar um banho lavo meu cabelo e depois de 15 minutos, vou procurar closet pego (mídia abaixo) e coloco, e faço uma chapa no meu cabelo e passo uma make noite e um batom escuro.:

Tiro uma foto e posto.

Mal me quer, bem estou!🍸👏 - Eliane Paiva e Simone Santana

Mal me quer, bem estou!🍸👏 - Eliane Paiva e Simone Santana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel Santana e outras 42.576 pessoas curtiram isso.

Larissa: linda ❤😘 #sdds.

Fernanda: minha melhor.💔👏 #Abandona.

Eliane pjl: caiu no Rio é #nossa❤😍

Simone Santana: Patricinhas iludidas, #reciprocidade sempre nega, acho ruim? #chamaNoProbleminha

Desco é lá estão meu irmão e meus pais esperando a bendita garota.

Mãe: Manuela Oliver oque está acontecendo com você??

Eu: porque eu tô normal.

Mãe: não tá não você está mais madura até parece uma adulta, e está mais ousada, algo a nós dizer?

Eu: na verdade não só o Rio que tá me fazendo bem. - Falei indo pra cozinha mas infelizmente a campainha tocou avisando que ela chegou meu irmão foi atender, eu voltei pra sala ela entrou de mãos dadas com meu irmão, fala sério.

Eu: Foi mal mais não caiu nessa ladainha de namoro por amor. -  Falei peguei a chave do meu carro e ia saindo quando meu irmão me gritou.

Leonardo: venha aqui Manu, por favor ela é importante pra mim. - pediu.

Eu me aproximei deles dois e fiquei a dois passos dela.

Eu:  escute aqui  garota, se você magoar, trair ou iludir meu irmão, eu meto uma bala na sua cabeça... - olhei pro meu irmão e abri um sorriso debochado. - felicidade pro casal. - caminhei até a porta, entrei no meu carro e sai, no caminho parei e liguei pra Simone.

Ligação on...

Simone: alô?

Eu: Simone posso ir aí tipo agora não tô afim de ficar em casa?.

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora