É hoje, sim hoje, meu casamento hoje eu me juntarei ao futuro de Fernando e me tornarei Manuela Oliver Souza.
Acabei de acordar, já são 11:45 durmi muito, o casamento vai ser no por do sol. Ainda tenho que ir fazer uma massagem, hidratação no cabelo e pele, a maquiadora e a cabeleireira vão vim daqui 3horas. Hoje meu dia ta super corrido.
Vou pro banheiro tiro meu pijama e entro debaixo do chuveiro, agua morna e relaxante. Minutos depois saiu de roupão e vou até meu closet.
Coloco um vestido vinho justo ao meu corpo.
Desço pro almoço, depois vou fazer todos os processos antes da maquiagem, cabelo e vestido, a Simone e a Larissa, ficaram comigo o dia todo, ta puxado, to cansada já.
Duas horas depois...
Aqui estou eu em casa, finalmente, fazendo cabelo e maquiagem, não vi o Fernando o dia todo, as meninas se juntaram todas aqui pra se arrumar.
Eli: ta quase na hora. - Ela fala toda feliz.
Simone: a manu ta linda. - Ela fala entrando no closet pra pegar os vestidos. - Agora só falta essa belezinhas aqui né. - Ela coloca o meu vestido na cama e pega o dela sai do quarto levando o Eli e a lari.
As mulheres terminam e vão fazer nas meninas.
Eu fico sozinha ali no quarto, faltam pouquíssimos minutos pro meu casamento eu to nervosa. Eu e o Fernando, finalmente depois e muitas lutas e brigas, depois de muitos tentarem nos separam vamos selar nosso caminhos, se me perguntassem a um ano atrás se era isso que eu queria eu iria negar e fazer mais escândalo.
Mas hoje, mãe de uma menina linda, com o Fernando meu futuro marido, eu com certeza não acredito, tudo que já passei, a um ano atrás eu era só uma patricinha que fez maior escândalo porque viemos pro Rio mas agora olhando bem a decisão que meu pai tomou, eu posso agradecer por ele ter feito isso, hoje eu sou feliz porque aprendi que dinheiro não compra tudo.
Coloco finalmente meu vestido e os saltos, agora e só felicidade. As meninas entram no quarto e nos descemos as escadas, lá em baixo estão minha mãe com o sr. Octávio ela esta com um vestido azul escuro e o Cabelo de lado solto está realmente linda, ele com um terno preto gravata azul escuro da mesma cor do vestido da minha mae.
Meu pai com um terno azul escuro gravata borboleta preta e a Letty com um vestido vermelho decotado perna direita aberta da coxa ate os pés.
Lidia com um vestido florido meu irmão de terno preto gravata azul claro, Mika com um vestido roxo de babadinho na altura do joelho.
Simone de vestido florido e o Luciano com um terno preto de gravata roxo escuro.
Todos ali presentes lindos, eles se foram ficando so eu e meu pai.
Pai: voce esta linda filha! - Ele estende a mão, eu a pego e nós saimos indo pro carro o caminho da praia.
O caminho todo a silencio, enfim em poucos minutos estamos aqui, meu pai desce me deixando sozinha por um tempo, so então ele abre a porta e eu desço, caminhando pela areia com o por do sol quase terminando. A música tocando gradativamente fez um friozinho na barriga, caminhei calmamente até o altar olhando, via vários rostos conhecidos outros nem tanto, ja no altar meu pai entrega minha mão ao Fernando seus olhos brilhando de felicidade amor e nervosismo asim como eu, o juiz começa a cerimonia.
Juiz: por favor repita comigo... - Fernando assetiu e eles começaram.
Juiz/fer: Eu Fernando Souza, recebo-te por minha esposa
a ti Manuela Oliver, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida. - coloca a aliança no meu dedo.Juiz: agora a noiva. - Eu assenti, e dei um meio sorriso, começamos.
Juiz/manu: Eu Manuela Oliver, recebo-te por meu esposo
a ti Fernando Souza, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida. - Eu coloco a aliança no dedo dele.Juiz: Confirme o Senhor, benignamente,
o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja,
e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção;
Não separe o homem o que Deus uniu, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva! - Ele sorri.Fernando me vira pra ele e pega na minha cintura, selando nossos lábios em um beijo quente cheio de ternura e paixão, ouvido plausos de todos ali os meninos gritando felizes da vida enquanto nós nos beijavamos, enfim selamos com um selinho.
Nos viramos pra todos, logo depois fizemos a contagem regreciva pra mim jogar o buque fiquei de costas.
Eu: 3...2...1 e já. - Joguei o buque me virei o buque estava nas mãos da fernanda.
Eu: PARECE QUE O MIGUEL SERA O PRÓXIMO. - Grito e eles riem.
Fomos pra festa dançamos e cantamos, fizeram homenagens pra mim e pro Fernando, eram mais de 4 horas da manha quando fomos pra casa pegar nossas malas pra sair de lua de mel.
[Repostado dia 31/03/2018]
[876 palavras]
🔺RETA FINAL🔺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Teen Fiction🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...