•• Livro 2 - Verdade Ou Não ••

366 23 1
                                    

Três semanas depois...

Ana Júlia narrando:

Mãe: ANA JÚLIA SAI DESSE QUARTO SUA FILHA DA PUTA! - ela me grita no andar debaixo.

Abro a porta do meu quarto e desço, ainda de pijama caminho pra sala onde ela está.

Eu: oque foi? - pergunto entediada.

Mãe: você sai desse quarto porque eu te avisei! Não me escutou agora tu vai ser a Ana Júlia que eu criei sai dessa bad! - ela fala e bate no lado dela do sofá. - vem assistir comigo. - e eu vou.

Faz três dias que eu e o Henrique estamos brigados, porque vazou uma notícia dizendo que a Sol tá grávida dele, ele simplesmente se afundou nas drogas e não me procurou então eu deixei ele de lado.

Tá doendo, mas vai passar.

Pâmela: aaaah ela saiu do quarto. - ela já chegou entrando e a Suzan logo atrás.

Suzan: vamo pro baile hoje, e não tem essa de nao quero! - disse ela e eu olhei pra minha mãe.

Mãe: verdade filha, já chega de ficar no quarto por causa de macho. - ela concorda.

Eu: tá bom vai, vou subir pra me arrumar! - falei ee Suzan me puxou pela mão.

Suzan: vamo toma um açaí primeiro, ainda são 16:00 da tarde. - assenti.

Eu: tchau mãe. - sai de casa com elas.

(…)

Saiu do banheiro, vou até a cama e coloco a minha roupa, um short extra curto jeans preto, top branco da Calvin Klein e vans branco.

Deixei meus cabelos soltos e borrifei perfume, fiz uma maquiagem noite destacando meus olhos e boca com a cor vermelho Matte.

Sai do quarto com o dinheiro na capinha do celular, minha mãe tava lá com meu pai e meus irmãos.

Pai: tá curto de mais esse short Ana Júlia. - reclama assim que me vê.

Mãe: deixa ela Fernando, ela tem 19 anos. - repreende minha mãe. - vai lá e arrasa na cara daquelas filhas da puta filha. - incentivou eu.

Vih: tá maravilhosa mana, vamo que tá ficando tarde já. - sim faz um ano que minha irmã tem ido pro baile, ela também usa droga, mas meus pais não sabem.

Eu: tchau mãe, tchau pai. - me despedi e sai com a minha irmã.

Enquanto caminhavamos rumo a quadra encontramos com a Jane é o Thomas, ele é primo dela veio pra cá ontem.

Jane: finalmente apareceu em. - ela diz. - você já conhece a Violet. - ela diz ao primo e minha irmã sorri. - essa é a Ana Júlia, irmã dela. - me apresentou.

Eu não o conhecia, ele era alto loiro platinado, usava brinco e tinha uma tatuagem no pescoço, modelo esportivo de roupa e bem amigável.

Thomas: prazer em conhecê-la. - ele diz e eu sorriu voltamos a caminhar rumo a quadra e já ouvia o funk proibidão, logo entramos.

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora