•• Livro 2 - Aí Tem! ••

473 28 1
                                    

Ana Júlia narrando:

Mika: e foi assim, eu não sei oque fazer, minha mãe vai me matar! - diz ela em meio as lágrimas.

Eu: ah mais ele vai assumir, o se vai! - da ênfase na palavra e sorri diabolicamente.

Mika: e tu, como assim fumando maconha?

Eu: ixi o b.o é contigo não vem questiona nada não, vou ali na farmácia compra esse bagulho aí e volto em dois V. - falei saindo do quarto cheguei na sala e encontrei com meu tio Leonardo.

Meu, que Deus grego meu tio é caralhooo!!

Tio Léo: não sabia que você tava aqui Anaju. - ele me abraça.

Eu: vim conversa com a Mika. - falei me soltando.

Tio Léo: que cheiro de maconha é esse Ana Júlia?

Eu: eu tava com as minhas amigas elas fumam e o cheiro fica em mim. - menti na maior cara de pau.

Tio Léo: devia se afastar dessas amigas, pode ser arriscado.

Eu: mais arriscado que ser filha do Sub-dono, duvido. - pisquei pra ele saindo dali rápido.

Fui na farmácia e voltei cheguei no quarto dela e joguei os teste na cama.

Eu: anda vai lá. - ela pegou a sacolinha e foi lá no banheiro fazer.

Isabella Oliver narrando:

A campainha toca e eu vou lá atender.

Dom: boa noite princesa minha. - ele me puxa pra um selinho.

Eu: boa noite amor. - puxo ele pra dentro e fecho a porta, pego na mão dele e subo quase que correndo.

Quando chegamos no quarto fecho a porta e ataco a boca dele, ele me segura pela cintura forte me prendendo a ele e começa me levar pra cama.

Me deita na mesma me enchendo de beijos pelo rosto e pescoço.

Eu: Dom meus pais...

Dom: olha como tu me deixa. - ele encosta seu membro na minha intimidade, está com um pouco de vida.

Eu: vamo assistir um filme né? - mudo de Assis tô jogando ele pro lado e me levantando.

Ligo a tevê e coloco na Netflix.

Coloco a Barraca Do Beijo e me deito no peito dele enquanto assistimos o filme na maior tranquilidade.

- AAAAAAAAAAAH - alguém grita dentro de casa me fazendo tomar um susto.

Eu: fica aqui. - peço e me levanto saindo do quarto deixo a porta entre aberta.

Vou direto pro quarto da minha irmã.

Eu: que grito foi esse Mikaela? - pergunto na porta do quarto.

Ana Júlia: nada não baixinha, sua irmã só se assustou com alguma coisa, volta lá pra onde você tava. - fala ela e fecha a porta na minha cara passando a chave.

Aí tem!

Voltei pro quarto e fechei a porta e voltei pro meu Dominic.

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora