16 anos depois...
Ana Júlia narrando:
Dezesseis anos, como passa rápido nem acredito que Jaqueline está com 19 anos, e Louis com 16, parece que foi ontem que eles nasceram.
Minha vida tem sido tão boa, tenho todos ao meu lado, minha família completa, feliz, eu me sinto tão realizada.
— mãe, quero te apresentar uma pessoa. — diz Jaqueline vindo até mim estou na cozinha terminando o almoço.
Lavo as mãos e pego o pano de prato pra secar.
Dou a volta no balcão e vou até ela, passo o batente da porta e olho para a porta.
Dou um sorriso meigo, olho curiosa para Jaqueline que se aproxima dele segurando a sua mão.
— mãe esse é meu namorado João Paulo, João essa é minha mãe Ana Júlia. — pisco várias vezes, desacreditando nas palavras.
Namo...
Namo...
Namorado?
Minha bebê está namorando? Mas, foi ontem que...
— mãe? — minha filha me trás de volta a realidade.
— prazer em conhecê-lo. — estico minha mão ele se aproxima e pega.
— o prazer e meu. — diz ele e soltamos nossas mãos.
— amor cheguei.. — a voz de Henrique soa na entrada da casa e gargalhadas altas o acompanham. — ... Que caralho tá acontecendo aqui? — ele pergunta vendo os dois de mãos dadas.
Gargalho internamente.
— Henrique, venha aqui. — o chamo ele vem ao meu lado. — ela está namorando, ele é o João Paulo. — seguro sua mão na minha, vai que né ele é explosivo.
— namorando? Minha filha é um bebê ainda!! — quase grita, a porta é aberta e Leon, Lucas, João Miguel e Paul entram param de rir no meus momento.
Jaqueline parecia perplexa ao ouvir seu pai a chamar de bebê.
— deixa disso homem, nossa filha tem 19 anos! — o repreendo.
— você rapaz. — ele aponta pro JP, ferrou. — vem comigo agora. — solta minha mão e vai em direção ao escritório.
João Paulo diz algo a Jaqueline e vai atrás.
A porta se fecha.
— papai não vai matar ele né mãe? — Jaque pergunta, nego.
— fica tranquila, nada de mal vai acontecer. — vou até ela e a abraço. — estou feliz por você. — dou-lhe um beijo na testa.
— que cena linda. — Leon diz. — mas e o rango tá pronto?? — pergunta.
— se fuder, só vem aqui comer! — digo dando o dedo. — vem filha me ajuda a colocar os pratos.
Quase vinte minutos depois JP saí e Jaque se aproxima dele.
— e então oque conversaram? — pergunta ela aflita.
Henrique vem e me abraça.
João Paulo abraça Jaqueline e sorri.
— bem vindo a família João Paulo. — Henrique toma a frente, sorrindo, olho nos seus olhos e sorriu.
Desde quando tinha meus 16 anos, os olhos sempre foram o meus preferidos, o sorriso sempre foi o que eu mais gostei, ele foi quem eu sempre amei, porque quando você ama alguém o resto se torna questão de tempo pra deixar de ser importante, é um sentimento que tem seus altos e baixos e não importa quanto tempo passar, ele vai voltar.
Aos meus 19 anos, finalmente aceitei a vida que teria, ele assumiu o morro, me tornei mulher de traficante sim com muito orgulho, tenho duas lindas crianças, porque não importa quanto tempo passe eles serão sempre minhas crianças.
Hoje finalmente posso dizer, sou realizada tenho tudo que preciso, uma família unida, uma história pra contar, um amor pra viver.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Teen Fiction🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...