•• Livro 2 - Desculpas + Mini Hot ••

428 24 1
                                    

Ana Júlia narrando:

Escutei a moto dele entrar na garagem, estava sentada na cama mexendo no celular, algumas pessoas são tão sem noção, senhor.

WhatsApp/Pâmela🐟
___________________________

Pampam: eai gorda minha❤
Ana Júlia: excesso de gostosura meu amor😏😏
Pampam: ficou sabendo da última?!
Ana Júlia: qual?😴
Pampam: Henrique torturou a Esther e deixou ele nas mãos do BH 😱😱
Ana Júlia: masoqqqq?!😱😱 Ele não é o famoso cura estrupador?🔫
Pampam: esse Memo, tudo pela mentira que ela inventou sobre eles dois pra tu 😂😂
Ana Júlia: misericórdia que homem é esse?!😂
Ana Júlia: vou sai aqui ele acabou de chegar.😘❤

______________________________

Ele passa por mim e vai pro banheiro todo sujo de sangue, deixo o celular na cômoda escuto o chuveiro ser ligado e vou até lá, entro no banheiro tirou minha camisola e me junto a ele o abraçando por trás.

Henrique narrando:

Sinto braços me rodearem e sei exatamente de quem são, me virou a abraçando senrindo seu cheiro, meu membro já ganha vida própria levanto seu queixo e a beijo com carinho.

Ana Júlia: desculpa por mais cedo, eu só fiquei com medo de você não me querer mais, eu vou ficar gorda e feia, e elas vão continuar com aquele corpinho bonito...

Eu: para de bobeira, eu sou gamadao em tu e você não vai ficar gorda vai ficar mais gostosa, e eu vou te amar ainda mais. - a beijo.

O fogo sobe seguro sua nuca enfiando a minha língua na boca dela, que corresponde na mesma intensidade, a viro ficando encostada na parede e a penetro fazendo movimentos lentos enquanto ela geme.

Ana Júlia narrando:

Depois do primeiro round no banheiro ele ficou me atiçando, fomos pra cama, subi em cima dele e comecei a cavalgar enquanto ele segurava na minha cintura me ajudando, me abaixei e o beijei meus cabelos caíam em cascata sobre os meus ombros ele me vira me fazendo ficar por baixo e continua os movimentos um pouco mais rápido.

Gemi na sua boca enquanto ele se enterrava em mim, ele gemia na minha boca e acelerou os movimentos, senti que estava prestes ao meu apíce de novo, estremeço e gozo no seu pau, ele geme e se derrama dentro de mim.

Caí exausto ao meu lado e me puxa pra ele, dormimos de conchinha.

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora