•• Livro 2 - Traição? ••

406 26 1
                                    

Hoje é minha terceira ultrassom, estou de três meses e passo mais tempo na casa do Henrique do que na minha.

Adivinhem quem voltou pro Rio de Janeiro? Enzo.

Minha irmã tá que não se aguenta de nervosismo, porque ele não veio vê-la ainda, eu sei que ele tem seus motivos por isso não veio ainda, e além do mais eles não estão juntos então sei lá que dia ele volta pra cá.

Desço do carro e sigo pra dentro do postinho, hoje tive que vir sozinha porque Miguel tá treinamento o Henrique pra ficar no seu lugar e ele finalmente poder dar atenção pra tia Fernanda.

Recepcionista: tem consulta marcada? - pergunta quando me aproximo do balcão.

Eu: sim, com a doutora Eva. - digo e ela pede pra mim esperar na sala ali em frente.

Vinte minutos depois a doutora me chama e eu a sigo pra sala de ultra.

Dr.Eva: então Ana Júlia, tem tomado as vitaminas e feito repouso? - pergunta.

Eu: tô seguindo a risca doutora. - confirmo.

Dr.Eva: ótimo vai lá coloca isso aqui pra vermos esse bebê. - assento e fui colocar a roupa de hospital, voltei e deitei na maca.

Ela passa aquela cera gelada e começa a deslizar o aparelho na minha barriga.

Dr.Eva: quer saber o sexo do bebê?

Eu: mas já dá pra ver?

Dr.Eva: ela tá de perna aberta. - explica

Ela? Menina?

Dr.Eva: parabéns Ana você está carregando uma menininha. - ela parabeniza e coloca o coraçãozinho da bebê pra ecoar na sala.

Me derreto em lágrimas de felicidade, depois ela me entrega um papel pra mim me limpar e eu vou lá na sala colocar minha roupa, pego a receita de novas vitaminas e saiu da sala feliz da vida.

Esther: ele me procurou. - comenta com uma amiga dela enquanto caminho no corredor do hospital.

- sério e aí? - a outra incentiva.

Esther: eu o satisfiz ué lá sou mulher de negar fogo, Henrique é gostoso e fogoso, agora com a mulherzinha dele grávida ele nem deve tocar ela, tadinha imagina quanto chifre ela vai carregar quando tiver gorda e feia. - aquelas palavras me atingiram como facadas e eu passei rápido por elas que riam, toda a felicidade que eu estava sentindo se tornou tristeza e medo.

E se ele realmente tivesse a procurado, ele tem ficado pouco em casa e nem me toca com medo de machucar o bebê.

E se ele me traiu?

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora