•• Livro 2 - Ela Ta Grávida! ••

470 33 1
                                    

Ana Júlia narrando:

Eu: cala boca porra, para de surta porque na hora de dar ninguém surtou né?! - gritei com ela e a abracei.

Mika: ele não vai assumir eu vou ter que fazer isso sozinha eu... Aí Anaju. - ela chora.

Eu: vamos fazer isso juntas okay, seus pais estão aí? - pergunto.

Mika: sim, devem ter na sala. - diz. - porque?

Eu: não é óbvio? Vamos lá eles precisam saber! - estendi a mão pra ela.

Mika: mas...

Eu: leva o teste. - digo a cortando e ela pega o mesmo vindo junto comigo.

Na sala estavam os dois com um bebê nas mãos.

Eu: que fofura é essa aí? - pergunto.

Tia Lídia: é a filha do Diego, a gente tá cuidando dela porque ele vou jantar com a noiva. - explica ela.

Eu: gente a Mika e eu temos uma coisa pra contar, é o assunto é sério.

Tia Lídia é o tio Léo me encararam sérios e tia Lídia colocou a menina na cadeirinha voltando a se sentar.

Tia Lídia: pode falar senta aí. - apontou pro sofá menor.

Olhei pra Mika a incentivando a falar ela foi até a mãe e entregou o teste.

Tia Lídia: mais oque diabos é isso aqui Mikaela? - ela entrega o teste pro marido.

Mika deixa as lágrimas caírem.

Mika: eu tô... - ela abaixa a cabeça e chora.

Eu: ela tá grávida. - falei de vez.

Tio Léo: ELA OQUEEEEEEE?! -  berro se levantando.

Eu: olha só tio Léo, gritar brigar e bater não vai mudar oque já tá feito, ela errou respingou em todo mundo, mais o pai dessa criança vai assumir nem que eu tenha que colocar uma arma na cabeça dele. - aponte pra ela e depois olhei pra ele seria. - ela é filha de vocês, ajude-na, eu sei bem que a tia Lídia tinha a idade dela quanto ficou grávida, então ninguém aqui julga ninguém! - terminei.

Tia Lídia: quem é o pai? - ela se aproxima da filha e agacha na sua frente colocando uma mão no joelho da mesma. - calma filha quem é o pai?

Mika: Paulo Moreira, ele é de lá do colégio. - fala ela e a mãe a abraça.

Eu: que cena mais linda. - cutuquei meu tio arqueando as sobrancelhas, ele fechou a cara e cruzou os braços.

Dom: o Paulo vai assumir, eu mesmo falarei com ele! - diz no pé da escada.

Mika o encara e abaixa a cabeça, Aiai.

Tia Lídia: onde vocês dois estavam? - pergunta olhando pros dois no pé da escada.

Isa: no quarto ué, não pode?

Tia Lídia: a gente conversa depois. - olhou com  repreensão - vamos pro quarto Mikaela, até amanhã Anaju. - diz e essa é minha deixa pra ir pra casa, me despeço dos demais e saiu de carro pra casa.

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora