•• Livro 2 - Eu Porra, Seu Muleque! ••

444 28 1
                                    

Quatro meses depois...

Mikaela narrando:

Nesses quatro meses que se passaram muita coisa aconteceu, por exemplo saber o sexo do bebê, uma menininha.
Paulo e eu estamos "juntos" nada oficializado ainda mais estamos mais amigos e próximos.

Ana Júlia não sai daqui de casa, e agora vem com companhia que é o Austin, os dois tão enrolados, vive em pé de guerra, mas não larga.

Dom e minha irmã se separaram de vez, ela ficou malzona, mas foi melhor pros dois.

Violet tá namorando ainda, com o Enzo e eu adoro eles, são tão fofos.

Minha mãe e meu pai não me deixam sozinha dia e hora nenhuma, inclusive hoje estamos todos aqui na área de churrasco, eu estou na espreguiçadeira tomando um bronze enquanto Ana Júlia, Violet, tia Manu, tio Fê, Paulo, Enzo e Austin estão na piscina.

Fora o resto do povo tio Miguel, tia Fernanda, tia Larissa, tio Derek os gêmeos Priscila e Paul e mais uma rempa de povo desocupado.

Tamo reunido na casona da minha tia Manuela no complexo do alemão.

Me levanto quando Paulo se aproxima de mim, ele tá molhado porque acabou de sair da piscina.

Paulo: precisa de alguma coisa? - pergunta.

Eu: não, eu tô bem. - digo a ele o mesmo senta nos pés da espreguiçadeira e olha pra mim.

Paulo: tá uma grávida linda. - passa a mão na minha barriga.

Eu sorri.

Ana Júlia narrando:

Austin: tá vendo ali ó. - aponta pro Paulo com a Mikaela. - um dia vai ser nois dois. - alisa minha barriga.

Eu: vsf Austin, não vai não. - digo e me afasto dele.

Austin: vou pega o beco, já deu minha hora. - diz ele saindo da piscina.

Saiu também pra ir até o portão com ele.

O mesmo se despede de todo mundo e entra, vai no banheiro troca de roupa e sai.

Caminhamos até o portão e antes dele ir pro carro ele me beija profundamente.

Correspondo e nos soltamos minutos depois pela falta de ar.

Eu: vai com cuidado em Austin, tu já bebeu. - digo a ele.

Austin: o pai aqui é foda, fui. - ele entra no banco do motorista e liga o carro.

Abaixa o vidro.

Austin: te amo gostosa. - diz e desce o morro acelerando que nem doido.

Entro e volto pra área da piscina quado chego lá todos estão em volta da Mikaela.

Foi tudo muito rápido, minha mãe e a tia Fernanda pedindo pra ela se acalmar e Paulo e os outros surtando quando vê saíram todo mundo meu pai carregando ela, sobraram apenas Violet eu e o Enzo.

O restante eu nem sei pra onde foi.

Mãe: ANA JÚLIAAAAAA. - minha mãe grita e eu corro lá ela já dentro de um dos carros.

Eu: que foi?

Mãe: tamo indo pro hospital, sua prima vai ter o bebê, cuida da tua irmã. - faz sinal pra ficar de olho e eu assenti.

Meu pai acelerou e desceram rápido.

Entro e vou direto tomar um banho, Violet e Enzo fazem o mesmo, separados claro.

Vih: oque aconteceu?

Eu: a Mika vai ter o bebê. - digo assim que saiu do banheiro, ela tá na minha cama. - cadê o Enzo?

Vih: foi tomar banho, a mae tá de quantos meses? - pergunta.

Eu: cinco ou seis. - me sentei ao lado dela.

Vih: e você e o Austin? Tão bem?

Eu: tamo enrolado, ele não me assumi, mas também não me larga. - digo.

Enzo aparece na frente do quarto e Violet vai até ele me deixando ali sozinha.

Meu celular apita, avisando que tenho nova mensagem.

Olho no visor.

28 mensagens de 3 conversas.

Abro o WhatsApp na mesma hora.

Visualizo as 19 mensagens do grupo e vou oras particulares.

WhatsApp/Pâmela🐟
______________________________

Pâmela: encosta aqui novinha pra nois fuma um Beck.🚬😑😋
Pâmela: Biel tá aqui mais a gente.💋💓
Pâmela: você vai vim?🙌
Ana Júlia: Biel? Aproveita e agarra ele, porque eu tô fora.😚😚
Ana Júlia: mais tarde eu colo aí💣👽

______________________________

WhatsApp/Biel😜🔫
_______________________________

Biel: eai cuzona, tá fugindo de mim caralhoo?😑💣
Biel: tá de tiração com a quebrada?💥🔫
Biel: porra, deixa de ser vacilona.🎭👽
Ana Júlia: vacilona? Agora eu sou vacilona né.😑😑
Ana Júlia: não é porque você é o herdeiro da porra toda que tu faz oque bem quiser com as pessoa não morô?😑😋
Ana Júlia: tô de saco cheio de você, me esquece e que eu não quero papo contigo não!💥💣
Biel: porra é passado, deixa ele no lugar dele caralho.
Ana Júlia: claro né, não foi você que se sacrificou por uma pessoa pra depois sofrer por ela..💔😓
Ana Júlia: não foi você que aguentou firme, não foi!
Ana Júlia: fui eu! Eu tava lá quando você saiu😓😔 daquela gaiola, fui eu que me apaixonei por ti, fui eu que sofreu, EU PORRA, seu muleque!😠😠

Bloquear Biel 😜🔫 ?

Sim não

Contato bloqueado com sucesso.
________________________________

Bloqueio a tela e me deito deixando algumas lágrimas caírem.

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora