Ana Júlia narrando:
Acordei no outro dia eram 15:12 da tarde, puta
merda.Levantei e fui pro banheiro, tirei meu Baby Doll e liguei o chuveiro.
Isabella Oliver narrando:
Caminhei pelas lojas do shopping procurando alguma roupa legal pra gastar meu dinheiro até que uma mulher loira toda chique me parou.
Mulher: boa tarde, sou de uma agência de modelos, você tem quantos anos?
Eu: tenho 17 porque?
Mulher: sou Sabrina, você tem perfil, e estamos a procura de modelos aqui meu cartão, me liga se quiser fazer o teste. - ela me entrega um cartão com o número dela e se despede me deixando na dúvida.
Sabrina Meireles, Caça Modelos
Whatsapp Particular (21984592004)
Número da agência (2136894503).Deixei o número na minha bolsa e fui atrás da roupa que eu queria.
Mais tarde quando cheguei em casa, minha mãe estava com companhia.
Eu: boa noite mãe. - digo indo até ela a mesma sorri e me segura pelo braço.
Mãe: deixa eu te apresentar, essas são Simone e Eliane, seus maridos Luciano e Bruno e seus filhos estão no jardim com a Mikaela, estava esperando você chegar pra apresentá-la a eles. - diz e eu assenti.
Então nós fomos e eu está ao lado da minha mãe.
Mika: finalmente chegou. - ela diz atraindo toda atenção pra mim.
Mãe: esses são Emily e Thomas filhos da Simone, e João Paulo filho da Eli. - ela aponta pra cada um deles. - essa aqui é minha filha mais nova tem 17 anos Isabella. - ela sorri.
Olho nos olhos do tal João Paulo quantos anos ele tem?
Mika vemmora perto de mim e sussurra.
Mika: Thomas tem 19 e João Paulo tem 23, quer qual dos dois?
Eu: nenhum Mikaela, que horror. - digo e viro as costas.
Enquanto estou na cozinha procurando algo pra comer senti alguém me observar e me viro.
Thomas: eai gatinha, como tu tá? - pergunta cheio de encanto naquela voz.
Eu: tô legal, precisa de alguma coisa? - arqueio a sobrancelha.
Thomas: seu WhatsApp tá na lista?! - sorri cafageste.
Covardia.
Eu: não. - sai da cozinha deixando ele lá.
Emily: escuta aqui garota! Você não vem querer dar em cima do meu irmão não viu, que eu quebro tua cara! - ela diz apontando o dedo na minha cara.
Eu: escuta aqui sua vadiazinha você tá na minha casa então tu me respeita e tem mais, do teu irmão eu não quero nada! - apontei o dedo na cara dela.
Emily: vai te fude sua patricinha do caralho. - ela resmunga saindo rebolando.
Eu: vai te fude você sua metidinha nojenta! - subi pro meu quarto.
De noite depois que todos foram pra suas casas, minha mãe entrou no meu quarto.
Mãe: então gostou da Emily? Ela é um amor né?
Eu: fala sério a menina tava na minha casa e me xingando e me ameaçando por causa do idiota do irmão dela, eu em! - reclamei minha mãe sorriu.
Mãe: ela é assim mesmo, deixa quando vocês se encontrarem de novo você vai ver ela é um amor de pessoa. - diz e eu nego.
Eu: da próxima vez que nos encontrarmos eu quebro a cara dela. - avisei e minha mãe riu.
Mãe: sua tia falou o mesmo quando comecei namorar teu pai. - contou ela é engatou no assunto mais eu parei ela.
Eu: mãe, uma mulher quer que eu seja modelo da agência aonde ela trabalha olha aqui o cartão dela. - peguei na bolsa e entreguei pra ela.
Ela analisou.
Mãe: Sabrina Meireles? Tá bem, vou falar com ela e veremos se for de confiança você pode ir.
Eu: ótimo porque eu preciso trabalhar! - comentei e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Teen Fiction🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...