•• Manu maloqueira?! ••

1.6K 79 2
                                    

Larissa narrando...

Acordei era umas 7:29 eu acho me levantei e fui pro banheiro tomei um banho demorado fiz minha higienes e fui pro closet peguei um vestido azul escuro é uma sapatilha a Fernanda já estava na cozinha.

Eu: Fer vamo na casa da Manu nós podíamos pedir pra ela pra conhecer a cidade.

Eu sei que foi um erro ter partido pro lado dá Lívia mas eu não suportei ver ela junto com as meninas daqui.

Fernanda: melhor não, vamos só nos duas ela não quer a nossa amizade, agora come pra nós irmos desfrutar dessa maravilhosa cidade.

Eu assenti e me sentei minutos depois eu acabei Fernanda pegou a chave do carro que o pai dela deu de presente e nos saímos enquanto ela dirigia eu observava, tudo lindo, simples, mas lindo.

Ela parou o carro.

Fernanda: vamos ver onde vai aquele morro vem. - Ela falou já descendo do carro eu desci.

Nós fomos caminhando acho que era uma favela porque tinha gente com arma e se drogando.

Eu: vamos embora esse lugar tá me assustando. - Ela concordou quando nós nos viramos e começamos a descer alguém nos puxou pra um beco e tapou nossas bocas.

XxxX: oque essas delícias tão fazendo aqui tão pedidas? - Ele falou enquanto eu tentava me soltar ele passou sua mão pelo meu corpo.

XxxX: relaxa gatinha, vamos curti. - O que segurava a Fernanda falou ela estava muito assustada e tentando se soltar.

XxxX: oque tá acontecendo aqui.

Pera essa voz não me é estranha, abri meus olhos era a Manu ela tava com um shortinho Jeans e um cropped branco.

Elas tinha mudado muito seu estilo.

Manu: MH e Vapor 05 solta as duas. - Ela falou autoritária.

Essa não é a Manu que eu conheço, fernanda só observava estava assustada tanto quanto eu.

XxxX: mas, patroa elas são tão gostosas.

Manu: cala a boca Vapor 05, agora solta e você também Matheus. - Ela gritou e se aproximou eles nos soltaram. - Se encostar em nelas de novo Eu mato vocês. - Ela deu ênfase na palavra eu.

Eles saíram ela veio até nós me ajudou a levantar e depois a Fernanda.

Eu: obrigado Manu de verdade. - ela nos observou.

Manu: oque fazem aqui? - Ela falou olhando nós duas.

Fernanda: queríamos conhecer a cidade, e como você não tava afim de falar com a gente resolvemos vir sozinhas.

Manu: vamo encosta lá na casa do Miguel ele é dono daqui e eu preciso falar sobre os dois Vapor. - Ela falou, pera a Manu usando gírias? Essa não é a que eu conheço.

Eu: Manu? - Ela olhou pra mim. - Quando foi que você se tornou igual eles. - Apontei pras pessoas dá favela.

Manu: quando eu aprendi a viver. - Ela falou continuamos em silêncio todos comprimentavam ela ela retribuiaate uma menina parar na frente dela.

XxxX: olha só se não é a patricinha. - Ela riu.

Manu: Maiara. - Ela falou mas, a menina a pegou pelo braço.

Maiara: o Fernando não vai fica com você por muito tempo. - Ela falou

Manu: francamente, tenho mais oque fazer, vai dar vai. - Nesse momento já estava fazendo uma multidão ali uns engraçadinhos gritavam "é treta, é treta.." o pouco que conheço, ela não sabe lutar então é briga na certa.

Maiara: vai por mim queridinha é meu corpo que satisfaz o Nando DK. Ela gargalhou na cara da Manu.

Do nada só vi a garota no chão e a Manu com uma arma engatilhada apontando pra ela.

Eu: ATIRA. - Ela gritou, um homem veio e fez a Manu abaixar a arma.

XxxX: Manu vem. - Ele falou ela se levantou e olhou com ódio pra garota. - me da a arma, da aqui. - a Manu soltou a mesma e abraçou ele.

Manu: fica esperta vadia, tô te marcando. - ameaçou.

Maiara: isso não acabo. - Ela falou e foi carregada pelo valor 029.

XxxX: tá tudo bem, amor. - O homem perguntou.

Manu: tô sim, Fernando essas são Larissa e Fernanda, elas vieram comigo de Los Angeles.

Fernando: as duas que vacilaram com você? - será que a Manu saiu espalhando? Ele olhou pra nós. - Oque querem?

Manu: vamo pra casa do Miguel eu preciso falar com ele sobre o MH e Vapor 05. - Ela falou, ele assentiu.

Nós subimos quando chegamos a casa era grande, entramos tava tocando funk e duas meninas tavam rebolando.

XxxX: Manu oque são isso no seu braço. - Uma delas veio olhou pro braços da Manu depois pra nós. Quem são?

Manu: são as garotas que eu falei que moravam em Los Angeles elas vieram comigo. - Ela com desdém.

XxxX: hum.

XxxX: porra Manu que arranhões são esses foram elas? A outra apontou pra nós.

Manu: não, eu que quase estorei os miolos da Maiara. - Ela falou calma.

As meninas soltaram um grito e deram risadas altas um homem alto e com o corpo definido sem camisa apareceu saindo do corredor

XxxX: que zona é essa na minha casa.

Manu: a Miguel preciso falar com você. - Ela falou ele olho pra gente.

Miguel: quem são?

Manu: Fernanda e Larissa, é sobre elas que eu quero falar com você. - Ela falou ele assentiu.

Manu: eu já venho mor. - Ela deu um beijo no Fernando e fez um sinal pra nós irmos, acompanhamos eles até um escritório no final do corredor ele abriu a porta nos entramos ele entrou por último nós nos sentamos e a Manu ficou de pé.

[Repostado dia 29/03/2018 as 19:30]
[900 palavras]

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora