25 minutos depois eu estava na parte de baixo do morro. parei o carro ali perto e fui caminhando.
Luciano: gatinha tá perdida? - perguntou um moço moreno, muito bonito.
Miguel: cala a boca o Luciano, ela tá comigo. Então você voltou?
Eu: sua irmã me chamo pra ir na casa dela. - Falei.
Miguel: vamo encosta lá em casa. - seguimos.
Eu assenti nós fomos subindo e conversado olhei pras pessoas uns com arma outros fumando e rindo, totalmente doidões e brisados, se meu pai soubesse que eu tô vindo aqui ele me mata. 10 minutos estávamos em frente a casa dele ele me deixou lá e desceu morro abaixo um funk altíssimo tava tocando eu logo comecei a cantar.
Eu: Hoje tu ta de volta pra mostrar que é capaz, Hoje tu ta de volta pra mostrar que é capaz Hoje tu ta de volta pra mostrar que é capaz Cai com a bunda e fica rebola e vai Cai com a bunda e fica rebola e vai Cai com a bunda e fica rebola e vai Cai com a bunda e fica..... Ta demais. -
Entrei e a Eliane e a Simone tavam dançando elas pararam e vieram me coprimentar.Eli/Simone: olha a Gatona. - ambas vieram me coprimentar.
Eu: só se for vocês né.
Eli: vem dançar com a gente. - Eu assenti, elas colocaram a música do MC Kevinho- tumbalatum, logo estávamos dançando nem percebemos que a porta tinha sido aberta quando a música acabou eu olhei pra trás tava o Fernando, Miguel, e dois outros que eu não conhecia.
Surgiram comentários e as meninas deram o dedo do meio pra eles todos riram.
Um deles abriu a porta e saiu logo o Fernando e o outro sairam também é as meninas foram junto ficaram só eu e o Miguel.
Miguel: dança demais em, vem cá me dá um beijo gata. Miguel se aproximou.
Eu: e se o Fernando chegar. - Ele fez uma cara de quem não tava nem aí e me puxou pra um beijo, quente e fogoso.
Fernando: OQUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - Ele falou nós paramos o beijo e ele se aproximou do Miguel.
Eu: eu não sei de nada, aliás cadê as meninas?. - Falei me aproximando deles.
Fernando: tão lá fora. - falo sem me olhar, levantei às mãos e sai dali.
Eu: nada de brigas em. Dei risada e olhei para o Miguel que me retribuiu, assim que sai e avistei elas já disse - meninas acho melhor nois entrar porque o Miguel me beijo e o Fernando viu, deixa só os dois lá não é uma boa ideia né?!
Eli/Simone: verdade né. - Nós entramos, eles discutiam.
Fernando: eu acho tudo isso uma trairagem, ta ligado mano, eu te considero como um irmão e sempre tu pisa na bola, mano ce tem todas as outras daqui na palma da sua mão, deixa a mina fora disso. - Ele falou, mas eu fui interrompe.
Eu: se liga vocês dois, eu não sou um brinquedo de vocês não, e Fernando eu não sou nada sua então eu beijo quem eu quiser. - afirmei, afinal quem ele pensa que é pra impedir?
Miguel abriu um sorriso de vitoria que me deixou irritada.
Eu: e você Miguel, não vem achando que por ser dono disso tudo pode me beijar hora que quiser, da próxima eu chuto seus brinquedinhos antes mesmo de você tocar em mim. - afirmei, ele fechou a cara.
Fernando abriu a porta e saiu, logo em seguida Miguel fez exatamente igual.
Alguns segundos de silêncio e Eliane quebrou o clima tenso.
Eliane: bora dança mais uma?
Eu: por mim nem tinha parado. - resolvi deixar tudo aquilo de lado.
Ela coloco a música dos Cretinos - Qual Bumbum Mais Bate, Qual Bumbum Mais Pula. Continuamos dançando quase a tarde toda quando deu umas 17:45 eu falei que eu ia ir embora ela desceram o morro comigo e eu montei no carro depois de 25 minutos eu estava em casa.
[Repostado dia 27/03/2018 as 17:57]
[664 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Genç Kurgu🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...