No dia seguinte
Acordei com a claridade do sol na minha cara, porra que ressaca do caralho.
Olhei pro lado, puta-Que-Me-Pariuuuuuu
Henrique dormia e sua mão estava em volta da minha cintura, fiquei por alguns segundos observando sua beleza, aí porque ele mano, poxa cupido filho da puta!
Me desvencilhei dos braços dele e fui pro banheiro, liguei o chuveiro e lembrei da transa da noite passada, e lembrei que..
Eu: CARALHOO A CAMISINHA! - gritei dentro do banheiro e terminei meu banho feito o D'flash.
Sai do banheiro fui no meu guarda roupa e peguei um vestido soltinho azul, calcei minha rasteirinha e sai deixando ele lá dormindo.
WhatsApp/Pâmela🐟
_________________________________Pâmela: perua tava dando krl?
Pâmela: geme baixo porra to ouvindo daqui de baixo!😂😂
Ana Júlia: se fude Pâmela!
Ana Júlia: vai na farmácia pra mim?
Pâmela: pra que doida?
Ana Júlia: pra compra açaí piranha😪
Ana Júlia: preciso do DIAD
(pílula do dia seguinte)
Pâmela: ah fudeu no pelo piranhona!😂😂
Pâmela: aqui em casa tem vou levar aí pra tu!😘__________________________________
Visualizei e bloqueio a tela indo comer alguma coisa.
Mãe: Ana Júlia Souza que chupão e esse aí? - ela me olha de cima abaixo.
Eu: oxi coroa, num pode não é?
Mãe: não vai me dizer que tá com o Henrique de novo. - apontei pra cima.
Eu: ele tá lá em cima. - falei sussurrado ela abriu a boca e fechou e fez isso umas três vezes depois.
Mãe: tu gosta de se machucar né Ana Júlia?
Eu: eu sei! - peguei o pão com Nutella e sai de lá.
Fui pro quarto ele tava se vestido.
Me olhou e voltou a se arrumar.
Fui até a cama e comecei a arrumar ela, ele me deita nela e fica por cima.
Henrique: vou assumir você. - disse ele e me beijou.
Empurrei ele pra cima e olhei surpresa.
Eu: co-como assim? - gaguejo.
Henrique: minha namorada morô? Tu não me escapa de novo jamais loira. - disse ele e me ajudou a levantar. - me leva até a porta. - pediu ele.
Assenti e nois desceu, assim que chegamos no pé da escada.
Pâmela: aaah eu sabia, Suzan paga deizão pra mim vagaba! - ela gritou e eu assustei.
Eu: FILHA DA PUTA! - gritei.
Suzan: sabia nada, mais aposta é aposta. - ela passou deizão pra Pâmela.
Mãe: aí vocês dois! - riu fazendo negação.
Henrique foi até minha mãe dei um beijo no rosto dela.
Henrique: tchau sogrinha. - disse ele saindo pela porta da cozinha.
Mãe: sogrinha, algo a nós contar Ana Júlia? - ela estreitou os olhos pra mim.
Abri o bico e contei tudo pras três.
Suzan: sabia! Ele sempre ficou de quatro por tu, aí nosso casalsão da porra! - ela bateu na mão da Pâmela e elas fizeram um toque.
Mãe: vai com calma, que o santo é de barro. - ela alerta e se levanta - tu já se machucou uma vez com ele em Ana Júlia. - sai da sala.
Pâmela: tua mãe tem razão, ele deu maior mancada em ti, fica esperta! - aconselha. - a é, toma! - passou o remédio e eu tomei fuinha cozinha e peguei um copo d'água.
🔱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Teen Fiction🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...