•• Livro 2 - Surpresa P.1••

411 24 1
                                    

No outro dia de manhã, me levantei e vi a cama vazia, provavelmente Henrique deve ter ido pra boca, entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho rápido, sai enxugando o cabelo e me sento na cama passando a mão na minha barriga.

Eu: Oi meu amor, mamãe te ama viu. - aquilo se tornou um mantra, era de rotina, eu acordava e falava sempre a mesma coisa pra ela.

Coloquei a toalha na cabeça e fui mexer no Facebook.

(…)

WhatsApp/vadias❤😘
______________________________

Suh gts: bom dia monas❤
Pampam: bom dia dlç😘❤
AnaJu: bom dia Piranhas❤❤😘
AnaJu: vamo comigo no shopping compra um roupinha rosa?!😏
Suh gts: rosa?! 😱😱 Menina!
Pampam: que Mara!😏
Suh gts: tô indo aí!
Pampam: também tô❤
AnaJu: tá tô no aguardo 😏❤

______________________________

Sai do WhatsApp e fui colocar uma roupa, decidi por um vestido branco rodadinho e sapatilha.

Sai do quarto dando de cara com a tia Fer, Larissa e outras pessoas que eu não me lembro.

Tia Fer: ooi Ana, como tá o bebê? - pergunta ela chamando atenção dos demais.

Eu: tá bem, cadê o Henrique?

Tia Fer: já foi pra boca. - ela olha pras amigas. - pessoal essa é minha nora Ana Júlia. Ana essas são Larissa que você já conheceu, Elisa e Roberta. - apresenta.

Dou um aceno e sorriu saindo dali, na cozinha pego um pote de iogurte e bolacha e vou pro jardim, adoro esse jardim.

- tudo bem por aqui? - pergunta alguém atrás de mim e eu me viro, uma moça ruiva já vi em algum lugar, se senta ao meu lado. - é Ana Júlia né?

Eu: aham e você quem é?

- Melissa, sou nora da Larissa. - ela torce o nariz.

Eu: a tia Lari é legal...

Melissa: e grudenta, eu e Paul estamos juntos a uns sete meses e ela vive no meu pé, diz que tenho que me cuidar porque tá cedo pra sermos pais ela pra ser avó. - conta e revira os olhos.

Eu: você tem uns vinte anos né?

Melissa: vou fazer 20 em dois meses. - comenta e sorri.

Eu: gostei de tu, tem irmãos?

Melissa: você não me reconheceu sou neta do Octávio. - explica.

Eu: ah ele falou sobre uma filha que ele tinha, não sabia que era você, que mundo pequeno. - digo e começamos a rir e conversar até que Larissa veio chama lá.

Tia Lari: eu já tô indo, vamo Mel? - chama da porta e sorri pra mim.

Eu: tchau, aparece mais vezes. - peço me levantando.

Mel: apareço sim, até mais Ana. - se despede com um abraço e sai, me sento de novo.

Essa gravidez me deixa com preguiça pa porra.

Suzan: quem é a água de salsicha? - aparece do meu lado.

Tenho a impressão que as pessoas brotam do chão rs.

Pâmela: Suzan que horror!

Eu: tô com a Pam, ela é super legal, é a namorada do Paul. - Pâmela sorri e Suzan fecha a cara.

Suzan: aquela é a tal Melissa? Pensei que ele tinha bom gosto. - torce o nariz.

Eu: vamo para né? - dei um basta. - vamo pro shopping logo que eu tenho que voltar antes do Henrique. - caminho pra dentro elas vem atrás de mim.

🔱

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora