Não Vai E Ponto/Penúltimo

902 48 1
                                    

Eu não vou impedir o casamento do meu pai com a Letty.

Não que eu não esteja preocupada com ele, mas ele não liga pra oque eu falo, ele decidiu quebrar a cara com ela e eu sou adulta agora eu não vou me meter.

Fernando: amor, eu tenho que te dizer uma coisa.

Lavem bomba...

Eu: fala então.

Fernando: não podemos ir pra Los Angeles.

Eu: porque não?

Fernando: não posso deixar o tráfico, é muito perigoso.

Eu: mas...- não escondi meu desapontamento.

Fernando: desculpa mas não podemos sair do Rio de Janeiro, quer dizer eu não posso.- ele específica.

Eu: eu não vou sem você, nunca te deixaria aqui sozinho.- acaricio seu rosto e ele sorri depois me beija.

....*....

Tamo chegando no morro nossa as vezes lembro de quando vim aqui pela primeira vez com as meninas.

Flashbackon#

Ela deu um sorriso perverso a ele e nos entramos, o baile tava lotado e tocava funk pesado tipo muito mesmo

Simone: então, Manu você dança?

Eu: danço sim, aliás nois podíamos ir dançar um pouco .

Simone: demoro se for agora, vem Eli. Ela falou e pegou nas nossas mãos nos levando pra pista de dança.

Começamos a nos mexer cara era mil vezes melhor, dançar funk uma novidade pra mim.

Eu: eu preciso beber. Gritei e sai pista, fui pegar uma bebida, tinha bebida alcoólica faze que, água que eu não ia toma .
Quando me virei pro lado, é isso mesmo que eu vendo??...

Flashback off#

Naquela mesma noite eu conheci o Fernando...- sorriu.

Flashback on#

Eu: Fernando?!. Falei ainda surpresa.

Fernando: oi gatinha, perai você é a Manu??, Mano você é muito gata mais do que nas fotos.

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora