Estava saindo do colégio quando fui parada pela garota mas chat e esnobe do colégio.
Marília.
Marília: o trabalho vai ser na casa do Austin as 14:00, vê se não se atrasa. - falou ela com aquela cara de sonsa que só ela tem.
Eu: fexo. - respondi e sai andando até minha prima.
Mika: racho em, só tem gatinho. - me olhou com malícia.
Deu um leve tapa nela e fechei a cara.
Eu não me enquadro naquele grupo ela sim, eu não.
Eu: credo, só tem nariz em pé. - reclamei pela segunda vez naquele dia.
Mika: quanto mais você os conhecer mais legais eles vão ficando, vai por mim. - afirmou e saiu andando.
Segui pro carro e voltei pra casa.
(…)
Mais tarde eu estava perto da casa do Austin quando meu telefone tocou.
Eu: alô?
Pri: ooie, mana vai ter festa na casa do Phillipe, vai esconstar né?
Eu: que horas?
Pri: as 20:00 sem hora pra terminar.
Eu: tô dentro, até mais.
Desliguei e segui até a casa dele, parei bem em frente desci.
Marília me recebeu.
Marília: pontual?! Entra. - falou e abriu mais a porta. - Austin foi buscar umas cervejas, você bebe né?
Eu: lógico. - afirmei, se Mika estava certa eu não sei, mas pelo menos ela estava sendo legal.
Rodrigo foi o próximo a chegar, já trouxe além dos materiais, vodka, catuaba e Smirnoff Ice de vários sabores.
Só então notei que estava sozinhos.
Rodrigo: ei meninas quem topa uma piscina, fazemos o trabalho depois. - convidou, concordei na hora, trabalho? Duvido que eles fariam, aposto que iriam subornar o professor depois.
Cada um com uma latinha de cerveja e meio copo de vodka nas mãos seguimos pra beira da piscina.
Eu não tinha levado biquíni afinal pensei que seria apenas para o trabalho então tive que ficar de sutiã e calcinha Marília tambem.
Entrei na piscina eu pude sentir minhas costas queimarem de tanto que Rodrigo me olhava.
Logo Austin chegou, com dois fardinhos de cerveja, passamos a tarde toda na piscina.
Marília: Anaju podia pegar uma latinha pra mim, tá na geladeira. - pediu do meu lado.
Estávamos dentro da piscina, concordei e sai da piscina entrei na casa e abri a geladeira, peguei duas latinhas uma pra ela e uma pra mim.
Austin: você é acostumada a beber né? - perguntou ele atrás de mim, me assustei e quase deixei as latinhas caírem no chão.
Eu: porra que susto caralho. - reclamei. - sim, eu sou acostumada a beber desde meus 14 anos, não fico bêbada fácil e...
Fui interrompida pelos seus lábios, me puxou pra ele juntando nossos corpos, correspondi o beijo, sua lingua invadiu minha boca, gosto de vodka com cerveja e cigarro.
Terminamos o beijo com um selinho e sem olhá-lo sai dali com as latinhas.
Marília: demorou em... Tudo bem? - perguntou assim que eu cheguei perto dela.
Eu: Austin me beijou, estive ocupada. - falei e me afundei na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Fiksi Remaja🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...