No outro dia de manhã quando eu acordei, olhei no relógio 7:18 to atrasada levantei correndo fui pro banheiro tomei um banho rápido e entrei no closet (mídia abaixo).
me senti um pouco tonta e logo percebi que estava desmaiado só consegui gritar "mãe" depois apaguei.
•>>¶<<•
Quanto tempo eu fiquei desmaiada...
Abri os olhos lentamente me acostumando com a claridade, minha mãe estava na porta conversando com o médico.
Mãe: filha você acordou. - Ela me abraçou.
Eu: o que eu tenho? - perguntei desesperada.
Mãe: nada grave, só sua pressão que caiu, o médico disse que você devia ficar de repouso então liguei no colégio e justifiquei suas faltas pelo resto da semana. - sorriu sem mostrar os dentes.
Meu pai entrou e veio me abraçou.
Pai: vim assim que me ligaram, como você tá? - perguntou ignorando completamente minha mãe.
Eu: preciso comer coisas saudáveis. - falei com desdém.
Depois da discussão dos dois não vi eles trocando uma palavra.
Senti uma lágrima escorrer e logo vieram mais.Peguei meu celular e liguei pro Fernando.
Ligação on.
Fernando: o que foi princesa, você tá bem??
Eu: não! eu preciso de você aqui comigo, por favor.
Fernando: eu vo pedi pra Simone ir aí te pega beleza?
Eu: okay.
Ligação off.
Eu fiquei ali deitada por alguns minutos depois desci e pedi algo pra comer que fosse saudável a empregada fez em poucos minutos um prato enorme eu comi tudo e logo ouvi meu celular tocar era a Simone eu dei o endereço a ela, em dez minutos ela estava no portão.
Eu entrei no carro e ela deu partida pro morro e logo estávamos lá, deixou o carro na tal boca e nos subimos pra casa do Fernando.
Simone gritou ele logo saiu, quando eu o vi eu corri e o abracei ele me abraçou forte me dando aquela sensação de segurança.
Simone: pedindo completo qualquer coisa tô na minha casa, depois eu volto. - se despediu e foi, ele ainda me abraçando me levou pra dentro fomos pro quarto dele.
Fernando: o que aconteceu princesa? - Ele falo me acalmando.
Eu: meu pai e minha mãe estão se divorciando e o clima tá tendo em casa, hoje minha pressão caiu tive que sair escondida, era pra mim ficar de repouso total. - expliquei.
Fernando: e você só diz isso agora, já pensou se seu pai coloca a polícia atrás de você? - ele perguntou com os olhos arregalados.
Eu: ele sabe que tenho frequentado o complexo, sabe que tenho vindo nos bailes e que minhas amigas são daqui. - afirmei o olhando.
Fernando: ele sabe sobre nós? - perguntou.
Eu: acho que não, pelo menos não citou nada em casa. - comentei.
Eu fiquei o dia todo ali, eram 18:48 quando eu falei que ia embora ele tomou um banho colocou uma bermuda jeans azul escuro e uma regata branca deixou o cabelo bagunçado e fez questão de me levar.
Quando chegamos eu perguntei se ele queria entrar e pra minha surpresa ele aceito, quando nos entramos estava a Lídia o meu irmão e minha mãe assistindo TV quando notaram nossa presença olharam pra trás eu peguei na mão do Fernando e fomos pra sala.
Eu: olá família. - Falei.
Mãe: quem é ele filha. - Ela falou séria.
Eu: é o Fernando, eu e ele tamos juntos. - Falei ele me olhos seus olhos brilhando de felicidade.
Leonardo: ele é o Sub dono do complexo, a cara dele está em todos os jornais. - se levantou trazendo a Lídia que só observava.
Pro bem dela própria...
Eu: é ele sim, porque? - questionei, Fernando estava de certa forma me segurando, eu queria pular no pescoço do meu próprio irmão.
Leonardo: onde você está com a cabeça? Um traficante Manuela? - opa, agora ele mexeu com a pessoa errada, Fernando soltou minha mão e foi pra cima do Léo.
Eu: grande coisa, você namora uma piranha e eu não falo nada. - debochei, Fernando e Leonardo entraram em uma luta corporal.
Minha mãe observou um instante os dois brigando feito duas crianças, abriu um sorriso convencido e foi até eles o separando.
Fui junto ao por precaução e segurei Fernando, a Lídia ficou lá de boca aberta olhando.
Mãe: chega vocês dois, eu sei quem é ele, se tem algo que conheço bem é o complexo do alemão, e Leonardo sua irmã tem alguma razão nessa história, não que a Lídia não seja uma boa moça, mas, ela não fala nada do seu namoro então faça o mesmo. - advertiu. - só quero dizer que eu nasci no complexo fui criada lá e seu pai quem me tirou da pobreza, eu conheci a mãe do Fernando, e também conheci o Fernando quando ele ainda era uma criança, sei onde minha filha está se metendo sei os riscos, mas, também sei que Fernando jamais a machucaria. - explicou, Leonardo fazia caras e bocas, enquanto eu tentava raciocinar todas as informações.
Eu: intao não vai enplicar com nosso relacionamento?! - respondi.
Mãe: desde que não me tornem vovó antes dos seus 18 por mim tudo bem. - brincou.
Eu abri um sorriso de vitória olhando pro meu irmão que estava com cara de nojo e a Lídia estava acho que surpresa.
Depois de duas horas ele foi embora eu entrei fui pro banheiro tomei um banho rápido e coloquei um pijama curto preto de renda, Deitei e durmi.
[Repostado dia 28/03/2018 as 09:52]
[894 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Roman pour Adolescents🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...