•• Quem É Esse Agora?! ••

1.4K 81 1
                                    

Ficamos umas 1 hora e meia esperando aí veio um médico falar com a gente.

Dr: familiares do Fernando Souza?

Eu/Clara: aqui.

Dr: me acompanhem por favor.

Fomos caminhando a clara segurou nas minhas mãos o tempo todo, chegamos no quarto onde estava o Fernando ele estava dormindo, eu acho.

Dr: ele está bem, vamos mante-lo sobe observação esses dois dias e depois eu mesmo darei alta a ele podem ir vê-lo, só não o acordem.

Assentimos e entramos, Clara havia contida as lágrimas, mas, eu ainda chorava.

Eu: mor, eu tô aqui. - Peguei não mão dele. - E vou estar quando você acorda. - Falei baixinho, Clara se aproximou colocando sua mão encima da minha.

Clara: estamos aqui. - Ela falou se abaixando e depositando um beijo na testa do Fernando, eu depositei um beijo nós lábios dele e saímos.

Miguel nos esperava do lado de fora ele me levou em casa eu disse que iria pro morro, peguei uma roupa e tomei um banho rápido.

Coloquei outras na bolsa e fomos pro morro ele deixou eu e a Clara na casa do Fernando e foi pra boca.

Eu: vou durmi no quarto do Fernando tá. - Falei ela assentiu.

Clara tem 16 anos mas por conta da gravidez amadureceu ela parece uma mulher literalmente falando. Ela tem os olhos azuis o rosto pequeno e delicado, baixinha, magra ela parece ser meiga mas acho que ela é pior que o Fernando, ela ainda é uma criança e carregando outra criança, eu adoro ela.

Entrei no quarto senti o perfume suave e marcante do Fernando que me embriagou na hora que eu entrei, sem querer lágrimas caíram.

Coloquei minha bolsa na cadeira ali do lado peguei meu celular e meu fone e coloquei. Liguei as músicas logo de cara começou a tocar " medo bobo"e deitei na cama.

Eu: Ah, esse tom de voz eu reconheço
Mistura de medo e desejo
Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar. Comecei a chorar.

Eu pensei que só 'tava alimentando
Uma loucura da minha cabeça
Mas quando ouvi sua voz respirei aliviado

Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só da pra saber se acontecer

É, e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes

Eu/clara: E na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes
No fundo sempre fomos bons amantes
É o fim daquele medo bobo. Ela começou a cantar entrando no quarto, se sentou do meu lado na cama.

Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só da pra saber se acontecer...

Clara: vem comer eu fiz macarronada e carne de panela. Ela falou se levantando e saindo.

Me levantei limpei as lágrimas e fui, comemos em silêncio depois fomos durmi.

No outro dia...

Acordei e fiz minhas higienes, tomei um banho coloquei e tirei uma foto...

Tenho forças por ele e por mim, porque que me sustenta tá lá em cima.👊🍀👫 #VaiiDeBoOomDiiA.

8573 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8573 pessoas curtiram isso.

Simone: forças aí amiga.

Larissa: ele vai se salvar.

Miguel: chega aqui, o assunto é sério.
Manu respondeu: tô indo.

Sai do quarto tomei café com a clara e subi pra tal boca onde ele tava.

XxxX: posso saber que é?

Miguel: vai trabalhar, vagabundo, entra Manu. - Ele olhei pro homem e entrei logo veio o Miguel.

Miguel: descobrimos que atirou no Fernando.

Eu: então me diz que eu mesma vou me vingar.

Miguel: você sabe usar uma arma?

Eu: sim, por meu pai viajar muito ele já me ensinou, porque?

Miguel: vem comigo. - Ele abriu um sorriso travesso.

Fomos até o final do corredor tinha uma porta com dois homens um de cada lado com uma metralhadora.

Miguel: o fuzil tá pronto?

XxxX: sim senhor patrão. - Ele foi até uma sala e veio com um fuzil nas mãos, Miguel o pegou e me entregou.

Miguel: sabe usar? - Ele sorriu

Eu: se eu não souber eu aprendo rápido. - Retribuo o sorriso, pegando.

Miguel abriu a porta tinha um homem com o rosto machucado ele tava amarrado na cadeira de olhos fechados.

Miguel: tai o filho da puta que atirou no Fernando. - Ele apontou eu já fui engatilhado, ele fechou a porta e ficou lá no canto, só observando.

XxxX: não faça isso você vai se arrepender. ' Ele sorriu.

Eu: cala a boca desgraçado. - Falei me aproximando.

Miguel: quem te mandou? - Perguntou de onde estava.

XxxX: não interessa. - Ele falou, eu atirei na perna esquerda ele gritou. - aí vadia. - Miguel foi até ele é lhe deu um soco.

Miguel: fala logo quem te mando desgraçado, e aprende a não maltratar uma mulher.

XxxX: o Maurício, ele me mandou porque ele quer o filho que a Clara tá esperando.

Eu: vamos dar um recadinho pra ele. - Falei dei dois tiros no peito e um no rosto.

Eu: manda entrega lá no morro e avisa que se mexe com alguém que eu amo vai ter mais corpos.

Depois que eu realmente aprendi a viver, me tornei uma maloqueira sim, é se quiser conviver comigo que aceite como eu sou.

Miguel: nunca conheci esse seu lado. - Falou surpreso.

Eu: agora conhece. abri a porta e sai. - Todos me olhavam, passei de cabeça erguida por todos vi lá na frente a Maiara.

Maiara: aí se eu cato ela, arrebento a cara de tanto bate, não sei onde o Fernando tá com a cabeça. - Ela falou rindo com duas amigas.

Passei esbarrando nelas ela me segurou pelo braço.

Eu: me solta vadia. - Ela me olhou feio e veio pra cima de mim, eu desviei e ela caiu no chão eu olhei pras amigas dela que se afastaram, me virei e olhei pra ela que estava no chão, coloquei meu pé no peito dela é saquei a arma.

Eu: e agora oque você vai fazer? - Dei um sorriso.

Maiara: duvido, você não teria coragem. - Subiu uma raiva pelo meu corpo mirei no peito dela.

[Repostado dia 29/03/2018 as 19:54]
[1035 palavras]

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora