•• Livro 2 - Surpresa P.2 ••

388 23 1
                                    

Isabella narrando:

Cheguei na agência depois de muito minha mãe insistir com meu pai pra deixar, fui até o balcão e pedi pra falar com Sabrina Meireles.

A balconista disse que eu deveria esperar e logo ela viria me atender então sentei na cadeira na parede e fiquei.

Sabrina: que honra você aqui, que bom que aceitou meu convite, venha me acompanhe por favor. - ela diz eu me levanto e a sigo pra dentro da sala bem aberta e clara, me sento a sua frente e ela volta a falar.

Sabrina: aqui estão alguns dos nossos trabalhos, e também aqui tem o valor que você receberá se entrar pra agência.

8.955 reais? Tudo isso pra ser modelo inicial?

Eu: isso é... Uau - eu estava sem palavras.

Sabrina: vamos lá, venha comigo vou te apresentar ao pessoal, fotógrafos e suas colegas de trabalho.

Eu: então dona Sabrina, quando eu começo? - pergunto sorrindo enquanto ela me conduzia até a sala de fotografia.

Ana Júlia narrando:

Chegamos no shopping, peguei as meninas emfokos pras lojas de bebê, procurei coisas rosas e algo que me agradasse.

Atendente: posso ajudar?

Eu: preciso de algo que diga "você vai ser papai de uma menina" - falei é a atendente sorriu.

Atendente: venha comigo. - ela me levou pro outro lado da loja tinha vários cartões decorados e alguns arranjos, vi uma caixinha branca com um laço rosa e peguei um par de sapatinhos rosa que eu tinha gostado e comprei, fiz o cartão e coloquei dentro da caixa.

Paguei e saímos fomos no McDonald's e fizemos nossos pedidos.

- você por aqui? - era uma voz feminina.

Me virei e sorri.

Eu: Oi Mel, Oi Pri. - cumprimento e as meninas dão um sorriso pras duas.

Pri: tá de quantos meses? - aponta pra minha barriga.

Eu: vai fazer quatro. - elas sorriem.

Nosso pedido chega e comemos brincando e rindo, logo nos despedimos e saímos dali indo de volta pro morro.

Entro em casa e vejo que tá silenciosa vai ver não tem ninguém em casa.

Subo pro quarto e deixo a caixa lá em cima no centro da mesa, vou pro banheiro tomar um banho.

(…)

Saiu me deparando com Henrique sentado na cama a caixa aberta e o cartão na sua mão.

Me aproximo e toco seu ombro.

Ele me olha com um sorriso indecifrável.

Segura minha cintura e me deita ao seu lado beijando meu rosto por toda parte, ele sorri e me puxa pra cima dele em um beijo quente.

Suas mãos passeiam pelas minhas costas enquanto ele me beija.

Henrique: então tem uma mini Ana Júlia ai dentro é? - assenti sorrindo, meus cabelos caem em cascata tampando nossos rostos.

Alguém bate na porta cortando todo o clima.

Henrique bufa e me tira do colo dele me deixando sentada na cama.

Abre a porta e tia Fer entra.

Tia Fer: espero não ter atrapalhado nada por aqui. - ela diz e olha pra Henrique que revira os olhos. - eu tô curiosa, já sabe o sexo do bebê?

Pego os sapatinhos rosa e mostro pra ela.

Henrique: aí vem uma mini Ana Júlia. - pestaneja ele rindo.

Tia Fer: que delícia, ãm eu chamei tua mãe e alguns outras pessoas pra vir jantar aqui hoje, então se arrumem eles chegam as 20:00. - avisa e sai fechando a porta.

🔱

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora