Henrique narrando:
Sai da sala de parto enquanto eles colocariam minha mulher no quarto fui tirar essa roupa e ir avisar a família que a Jacke nasceu.
A felicidade não se descreve, não cabe aqui dentro tô com maior sorrisão no rosto, chego até eles que se levantam.
Mãe: eai meu filho? - pergunta aflita.
Eu: NASCEUUU PORRAAA - meus parca festejaram junto com as amigas da Ana e formamos um abraço coletivo.
Dr.Eva: Ana Júlia está no quarto 248, podem ir vê-la de dois em dois, quem serão os primeiros? - diz a doutora aparecendo.
Pâmela/Suzan: eu! - falam juntas e a doutora sorri levando elas.
Eu: vamo lá ver a neta de vocês. - chamei Fernando Manu e meus pais pra ir lá no berçário, ficamos lá babando na Jacke até a doutora pedir pra mim levar pra Ana Júlia amamentar.
Chego no quarto fazendo voz de bebê.
Eu: olha que veio mama mamãe.. - ela sorri, que sorriso lindo.
Entrego pra ela que coloca o seio pra fora e Jacke abocanha, a beijo enquanto ela amamenta.
Ana Júlia: te amo. - diz ela quando nos separamos.
Eu: te amo também - retribui com um beijo e fiquei lá vendo ela amamentar.
(…)
Ana Júlia narrando:
Hoje é o dia que eu vou ter alta, finalmente, Suzan veio me buscar com o João Miguel.
João Miguel: então vai querer só um filho? - puxa assunto enquanto Suzan não volta com minha comida.
Eu: por enquanto sim, e você vai ter só um? - pergunto.
João Miguel: que nada, já tô no segundo. - ele ri malicioso.
Eu: ela tá de quantos meses? - pergunto.
João Miguel: só algumas semanas, ela nem se tocou ainda. - ele gargalha e ela entra no carro.
Suzan: toma, come isso longe de mim. - resmunga.
Eu: ué porque? - me faço de inocente.
Suzan: sei lá um mau estar que só por Deus, vambora João quero dormir. - diz ela e ele me olha pelo retrovisor, dou uma gargalhada interna, só esses dois mesmo.
(…)
Mãe: como assim Violet, você vai pra onde? - pergunta minha mãe pelo telefone falando com a Vih.
Mãe: isso é muito longe, filha pelo amor, volta pra casa agora.
Mãe: idai que você tem 18 anos, eu ainda sou sua mãe. - ela lacrimeja os olhos.
Pego o celular da mão dela.
Eu: Violet vem pra casa agora! - ordeno e ela bufa.
Violet: vocês duas são um saco em, tu tem tua filha vai cuida dela e me deixa que saco! - desliga.
Devolvo pra minha mãe e a abraço.
Eu: ela não vai fazer nada de mais, pra onde ela tá indo?
Mãe: Belo Horizonte, diz que vai passar uma temporada lá e Isabella também vai, diz que é a trabalho. - conta ela.
Pego a Jacke que tava no carrinho e seguro nos braços.
Dou de mama pra ela sussegar e fico conversando com a minha mãe.
🔱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Novela Juvenil🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...